Publicidade

Estado de Minas

Alunos da Dojo Fight conquistam dois pódios no mundial de jiu-jítsu


postado em 31/08/2017 10:00

A Dojo Fight esteve presente no Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo 2017, que foi realizado na cidade de São Paulo, nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho. Entre mais de quatro mil atletas presentes no evento, José Henrique Maximo de Sena e Matheus Bassetto Vieira conquistaram pódios.

O evento que tem como objetivo revelar e reconhecer os maiores talentos mundiais na modalidade, e trouxe esportistas de diversos continentes para representar as suas respectivas academias.

José Henrique Maximo de Sena, de 32 anos, já treina Jiu-Jítsu há nove anos, e garantiu o terceiro lugar (3º) na categoria Master 1 Roxa, Pluma, e dedicou sua vitória para sua pequena filha e garante que "O Jiu-Jítsu é um esporte para melhoria de qualidade de vida e disciplina".

Já Matheus Basseto Vieira, de 30 anos, treina jiu-Jítsu há três meses e garantiu o segundo lugar (2º), na categoria Master 1 Branca, Pesado, e traz a competição como "um foco onde ele pode superar todos os obstáculos a cada competição que participa. E a cada nova disputa exercita mais a concentração e evolução".

Ambos jiujiteiros têm como mestre o Fernando Chaves da Paz, diretor da academia de artes marciais Dojo Fight. Além dos ganhadores, participaram da competição mais 13 atletas em diferentes faixas e categorias, que também representaram a academia que fica na cidade de Americana-SP.

Website: http://dojofight.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade