Publicidade

Estado de Minas

Parque das Mangabeiras recebe Festa da Família


postado em 30/08/2017 13:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Piquenique, apresentações musicais e uma série de brincadeiras foram preparadas pela Trilha da Criança Centro Educacional com o objetivo de promover a interação entre pais, alunos e educadores da escola, além de proporcionar aos participantes um momento de muita diversão. As atividades serão realizadas no Parque das Mangabeiras, no próximo sábado, 2 de setembro, das 9 às 12h30.

A "Festa da Família", realizada anualmente pelo centro educacional, traz como tema desta edição o projeto base da instituição "Cidadão Mirim", que em 2017 trabalha o conceito "O meu melhor, com o seu melhor, por um mundo melhor". O público também poderá conferir uma apresentação do Coral da Trilha, composto por crianças de cinco a sete anos, que interpretarão clássicos do Clube da Esquina, tais como "Paisagem da janela" e "O trem azul". O encerramento ficará por conta do grupo Pé de Sonho, que tem como uma dos fundadores o professor de música da escola Weber Lopes.

Curtindo a festa
Para aproveitar ao máximo a programação, o ideal é que as crianças estejam confortáveis. A orientação é levá-las uniformizadas, para facilitar a identificação. Tênis, filtro solar e garrafinha de água são outros itens indispensáveis para curtir a festa.

Sobre a Trilha da Criança Centro Educacional
Fundada em 1990, a Trilha da Criança busca promover educação infantil de qualidade, por meio do estímulo ao convívio social e à construção do conhecimento. Para isso, desenvolve diversos projetos, como o "Cidadão Mirim", que propicia situações de análise e reflexão social e educativa que valorizam a conscientização das crianças em relação ao mundo que as cerca. A escola funciona nos turnos da manhã e tarde, em horário parcial ou integral.


Festa da Família
Data: 2 de setembro (sábado)
Horário: das 9 às 12h30
Endereço: Parque das Mangabeiras (Avenida José do Patrocínio Pontes, 580, Mangabeiras)
Valor: gratuito
Mais informações: (31) 3287-7884
www.trilhadacrianca.com.br




Website: http://www.trilhadacrianca.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade