Publicidade

Estado de Minas

Palestras multissetoriais farão parte da programação do XXIV Cobrac


postado em 29/08/2017 20:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O XXIV COBRAC ? Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial - mais uma vez inovará em 2017, com aulas sobre assuntos de interesse do dia a dia do cirurgião Buco-Maxilo-Facial.

Os congressistas poderão participar de palestras sobre assuntos multissetoriais que fazem parte da rotina diária dos cirurgiões, mas que muitas vezes não receberam orientação para exercer: Gestão e Contabilidade, Administração, Marketing, são alguns deles. Além disso, haverá palestras sobre Ética e relacionamento com a imprensa.

Com o tema "Inovar é preciso" o XXIV COBRAC trará novos e interessantes formatos e modalidades educacionais, sem excluir as tradicionais aulas expositivas. Outra novidade são os módulos denominados "Muito além do Bisturi". Segundo o Dr. Luciano Del Santo, presidente do evento, será um momento de descontração onde os especialistas Buco-Maxilo-Faciais poderão tratar de hobbies e experiências fora do consultório, como a prática de golf, degustação de vinhos ou aquarismo. "Pensamos em algo para contrapor a excessiva bagagem científica que um evento desses traz", explica.

São esperados mais de 2 mil congressistas no WTC Events Center, na zona Sul de São Paulo. As inscrições já podem ser feitas pelo site http://www.cobrac2017.com.br.

O presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Sylvio Luiz Costa de Moraes, ressalta que o Brasil é um dos mais importantes destinos científicos das Américas. "Por isso, estamos organizando um congresso com a envergadura à altura dos nossos especialistas e de alta qualidade, sob o viés da palavra de ordem do Século XXI: Inovação".

Serviço:
XXIV COBRAC
Data: de 5 e 9 de setembro
Local: WTC Events Center
Informações e inscrições: http://www.cobrac2017.com.br

Website: http://www.cobrac2017.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade