Publicidade

Estado de Minas

Sorveteria Ideal em Vinhedo se prepara para inaugurar nova filial com a 4ª geração da família nos negócios


postado em 29/08/2017 15:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Em continuidade aos festejos de 70 anos e depois do enorme sucesso do cardápio especial de inverno, a Sorveteria Ideal em Vinhedo, finaliza os últimos detalhes pra presentear seus clientes com a inauguração de uma nova filial, no Jardim Itália, bairro que vem se consolidando como corredor gastronômico da cidade.

A inauguração do novo espaço também celebra o ingresso da quarta geração nos negócios da família Bertan, uma tradição que vem sendo passada de pais para filhos.

"Nossa expectativa é propiciar um lugar de encontros e de recordações aos visitantes da cidade e, principalmente, às famílias vinhedenses que tanto contribuem para o nosso sucesso desde os tempos em que Vinhedo ainda era conhecida como Rocinha", explica Luiz Eduardo.

Para criar essa atmosfera mágica, a arquitetura do local foi minuciosamente projetada com elementos que remetem à história de Vinhedo, como as estruturas metálicas que fazem menção à Estação Ferroviária e os tijolinhos que remetem à antiga Tecelagem Storani, a primeira empresa da cidade.

Apesar do saudosismo, o espaço será dotado de modernas instalações confeccionadas na Itália, muito importantes para os sorvetes da Ideal, que são naturais e livres de gorduras.

Aliado a tudo isso, o local terá um lindo jardim com bancos na área externa, para propiciar uma experiência agradável e com muito conforto aos clientes.


Sucesso da sorveteria vem da produção artesanal
Muitos se perguntam qual o ingrediente de sucesso da Ideal para se manter na ativa depois de tantos anos e com tanta concorrência no mercado. A sorveteria aposta na fabricação própria do verdadeiro sorvete artesanal, de um jeito simples, autêntico e acessível, feito com frutas de verdade e ingredientes selecionados pra continuar cativando gerações.

Os gelatos gourmet, que estão na moda atualmente, têm maior concentração de gorduras e normalmente trabalham com saborização, ou seja, a massa-base é a mesma e a diferenciação de sabores ocorre no final.

A Sorveteria Ideal tem um processo inverso, cada sabor tem uma receita exclusiva e os ingredientes que fazem parte da composição são produzidos ali mesmo, como o doce de abóbora, o creme de morango e a cocada. Além disso, os sorvetes da Ideal têm menor concentração de gorduras e por isso são mais leves e naturais.

São mais de 40 sabores de sorvete disponíveis na vitrine diariamente, além de diversas opções de taças, bolos e cafés que são de dar água na boca de qualquer um.




Website: http://www.sorveteriaideal.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade