Publicidade

Estado de Minas

Turma da Mônica tem novos personagens: seus filhos


postado em 29/08/2017 12:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Com a criação dos quadrinhos mais famosos do Brasil, Mauricio de Sousa colocou sua filha, Mônica, e toda a sua turma na vida de milhões de crianças que sempre quiseram fazer parte de grandes histórias. E foi pensando nisso que o Grupo Abril, em parceria com a editora Dentro da História, passa a comercializar livros personalizáveis da Turma da Mônica! Com eles, você pode criar um personagem de seu filho e colocá-lo dentro das histórias, junto com Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Outra turminha que também pode contar com a presença do seu filho é a de O Show da Luna! A série brasileira, que é sucesso em toda a América Latina, traz os irmãos Luna e Júpiter, e seu bichinho de estimação, o furão Cláudio, em grandes descobertas científicas feitas no mundo de faz de conta das crianças.

"A iniciativa, que é uma parceria da Abril com a Dentro da História, tem como foco o estímulo à leitura, pois busca despertar o interesse da criança que se vê como parte do enredo, além de ser uma excelente oportunidade para que as histórias sejam exploradas em família", ressalta Ricardo Perez, diretor de Assinaturas.

"Toda criança está acostumada a ouvir histórias, mas agora é possível que ela se veja, de fato, dentro de uma aventura; e isso muda a maneira como ela interage com essas histórias. A parceria com a Abril vem potencializar essa inovação", afirma Flávio Aguiar, cofundador da Dentro da História.

Os livros de capa dura são enviados para a casa do leitor e podem ser criados no site www.assineabril.com.br/livrospersonalizados, pelo valor de R$ 59,90.

Desde que anunciou, em fevereiro deste ano, a prestação de serviços de vendas recorrentes para clientes de variados segmentos, o Grupo Abril, maior player de assinaturas da América Latina, já conta com sete editoras clientes, considerando a Dentro da História.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade