Publicidade

Estado de Minas

Isaque Farizel recebe Medalha de Mérito Pedro Ernesto


postado em 29/08/2017 10:15

O CEO da Fórum Saúde, Isaque Farizel, que atua há mais de 20 anos no mercado de seguros saúde, recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto - mais alta condecoração da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - nesta segunda-feira, dia 28.

O executivo também está engajado em importantes organizações de representação profissional do estado, tais como: Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRHRJ); Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Estado do Rio de Janeiro (ADVBRJ) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDLRJ).

Foi condecorado pela Câmara Municipal de Itaocara com o título de cidadão Itaocarense e a Câmara Municipal de Resende concedeu ao empresário o título de cidadão Resendense, em 2015, durante as comemorações dos 214 anos da emancipação política e administrativa da cidade. Em novembro de 2016, recebeu a Medalha Tiradentes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), conferida por intermédio do deputado estadual Flavio Bolsonaro.

Para o homenageado, "o momento é de muita alegria pelo reconhecimento de uma longa jornada de trabalho dedicada ao setor de seguro saúde e aos trabalhos voluntários exercidos nos setores onde atuo. É a ocasião para compartilhar e retribuir com afeto o apoio recebido dos colegas de profissão, familiares e amigos que estiveram juntos comigo nesta trajetória e ao vereador Marcelino D'Almeida e seu gabinete. A todos, os meus sinceros agradecimentos", registrou Farizel.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade