Publicidade

Estado de Minas

Dicas para quem quer vender calçados no Atacado


postado em 28/08/2017 18:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Quando entramos no ramo de comércio, principalmente com a venda de calçados no atacado, é preciso tomar algumas precauções para evitar deslizes e atender as necessidades da clientela.

Claro que ninguém começa acertando ao entrar em qualquer tipo de empreendimento. Por isso é bom ter algumas dicas para facilitar o processo.

Confira as nossas dicas para você que quer vender calçados no atacado:

Trabalhe com produtos de qualidade
Esta é uma dica que serve para qualquer área do comércio, não apenas calçados no atacado. Sempre traga produtos de boa qualidade para os seus clientes. A qualidade, junto com a exclusividade, são os principais motivadores dos compradores.

No cenário do comércio atual, o preço já não é mais o principal fator para a escolha de um produto. Os clientes querem ter algo de qualidade, que não estrague fácil.
Procure comprar calçados que sejam duráveis, com um bom acabamento e que agradem não só pelo preço.

Encontre o seu público e compre peças voltadas para ele
Um dos principais pontos de sucesso de um negócio é saber qual o seu público-alvo. É preciso estudar o perfil dos consumidores que você quer atingir, seja em questão de classe social, idade, gênero ou qualquer outro fator importante.

Encontrar o seu público é importante para saber quais produtos você deve oferecer para atrair e agradar os seus possíveis clientes.

Portanto, antes de tomar qualquer decisão sobre marcas, modelos ou outros fatores, pense primeiro quem serão os compradores dos seus produtos.

Ofereça variedade para os seus clientes:

Um dos principais chamativos em um comércio é a variedade de produtos que ele oferece. Mesmo que você trabalhe com um nicho muito específico, é preciso encontrar uma variedade dentro dele.

Por isso se pergunte sempre como você pode inovar na escolha dos calçados no atacado para a revenda. Comece introduzindo as peças mais clássicas para os seus clientes, depois vá diversificando, trazendo novidades e apresentando-as os consumidores.

Tente ter o diferencial de poder oferecer muitas opções, assim como algumas lojas multimarcas fazem. Assim você tem mais chances de agradar um freguês e conquistar um cliente fiel, e você pode ver vários modelos aqui: (https://www.sacolei.com/) que já trabalha com essa forma.

Essas são três dicas fundamentais para ter sucesso comprando calçados no atacado para revender posteriormente. Espero que tenham gostado.


Website: https://www.sacolei.com/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade