Publicidade

Estado de Minas

HURRA! e Instituto Educação e Esporte participam dos 10 anos da REMS


postado em 28/08/2017 16:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A comemoração dos 10 anos da REMS (Rede Esporte pela Mudança Social) acontece com tudo nos CEUs, e a HURRA! contou com um apoio especial para proporcionar uma celebração inesquecível.

As festividades se estenderam nas quase 20 unidades em que a entidade está presente, buscou realçar os valores da promoção da cidadania através do esporte, marco nessa trajetória vitoriosa da REMS que conta com 87 ONGs e associações entre os seus parceiros por todo o país.

No CEU Três Pontes, quase 200 crianças participaram das atividades que não se limitaram ao Rugby, mas incluíram futebol, boxe, e atividades lúdicas que estimularam o trabalho e o aprendizado coletivo, acompanhados de forma conjunta pelos educadores HURRA!, professores dos CEUs e professores do Instituto Esporte e Educação, liderado pela lenda do vôlei Ana Moser.

Muitos alunos veteranos da HURRA! também atuaram como voluntários, ensinando não somente os valores do esporte para a próxima geração, mas a importância de repassar conhecimento adiante e apoiar a comunidade, aspectos que estão muito além das quatro linhas de um campo de Rugby.

A diversão segue hoje e nos próximos dias com mais atividades nos CEUs, até o seu encerramento na Avenida Paulista, com um megaencontro de diversas organizações da REMS São Paulo no evento Esporte na Rua.

Veja a agenda completa:

26/08 - Encontro 10 anos REMS Zona Oeste - Arena São Remo - 10:00 às 12:00
27/08 - Festival Infantil FPR - Jacareí - 10:00 às 15:00
27/08 - REMS "Esporte na Rua". Evento de 10 anos REMS na Paulista - 10:00 às 15:00

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade