Publicidade

Estado de Minas

ÚLTIMA CHAMADA para ACIONISTAS DA VW ? Apresentação para indenizações da Volkswagen relacionadas ao procedimento KapMuG contra a VW no Tribunal Regional de Braunschweig até o dia 8 de setembro de 2017


postado em 28/08/2017 12:00

Encorajamos aos reclamantes que ainda não tiverem apresentado suas reivindicações contra a VW da Alemanha por prejuízos nas ações da VW negociadas na Xetra Deutsche Börse (ou outro litígio iniciado) a tomarem medidas e entrarem em contato com a International Securities Associations and Foundations Management Company for Damaged VW Investors, LLC (ISAF VW) (Empresa de gerenciamento de associações e fundações de ações internacionais de investimentos na VW danificados, LLC), para que possam conservar seus direitos em relação à ação coletiva a ser apresentada perante o Tribunal Superior Regional de Braunschweig (processo KapMuG ? Lei de Processo Modelo ? Acionistas). O prazo máximo para apresentação de reivindicações no processo KapMuG encerra no dia 8 de setembro de 2017.

ISAF VW FACILITA FINANCIAMENTO E GERENCIAMENTO PARA RECLAMANTES

Os investidores institucionais que tenham esse direito e desejarem apresentar sua reivindicação dentro do processo KapMuG podem enviar os dados de transações correspondentes para a ISAF VW a fim de serem analisados e para a elaboração posterior do Acordo de Participação e da documentação respectiva pela ISAF VW. O prazo de apresentação das reivindicações estabelecido pelo Tribunal é o dia 8 de setembro de 2017. Como a Alemanha é uma jurisdição que exige consentimento expresso, somente aqueles que apresentarem litígio ou suas reivindicações contra a VW dentro do sistema judiciário alemão estarão em condições de impor sua reivindicação como parte de uma sentença ou acordo judicial.

A apresentação de uma reivindicação qualificada no processo KapMuG está associada a custos significantes. Como compensação pela tarifa de contingência (apenas em caso de êxito), a ISAF VW providenciará fundos para as apresentações de reivindicações de investidores institucionais que adquiriram ações durante o período em questão ? de 6 de junho de 2008 até 18 de setembro de 2015 ? e mantiveram essas ações até 18 de setembro de 2015, quando as notícias sobre o escândalo de estafa de emissões foram divulgadas para o mercado.

É importante observar que a ISAF VW está trabalhando em estreita colaboração com a TILP Litigation Rechtsanwaltsgesellschaft mbH, escritório de advocacia alemão que representa a Deka Investment GmbH, principal peticionário do caso de base, além de centenas de outros investidores institucionais, dentro do processo KapMuG. A representação conjunta entre a ISAF VW e a TILP Litigation é crítica e, para que apresentações adicionais de reivindicações possam ter validade e ser reconhecidas no processo KapMuG agora em andamento, é exigido que aqueles que apresentarem a reivindicação formulem as particularidades das reivindicações existentes dentro do processo KapMuG.

A ISAF VW facilitará, em nome dos investidores institucionais aos quais se aplique, todos os fundos antecipados, atuais e futuros do mencionado a seguir: a) análises de prejuízos e cálculos de reivindicações, b) tarifas de apresentação de reivindicações no processo KapMuG, (c) todos os honorários jurídicos e de especialistas pagos à TILP Litigation e aos consultores especializados ou profissionais que prestem serviços aos investidores que se unirem à coligação da ISAF VW, e d) futuras tarifas e honorários de litígios, obrigações de defesa e custos de riscos adversos resultantes da aplicação de sentenças ou de acordos judiciais.

SOBRE A ISAF

A ISAF Management Company é uma organização de prestação de serviços para investidores focada exclusivamente em organizar a representação eficaz de investidores institucionais em litígios de títulos e antitrustes fora dos Estados Unidos, oferecendo, para isso, financiamento eficiente, administração e gerenciamento de ações de compensação coletivas ou de associações de grupos, acionistas ou fundações em jurisdições fora do território norte-americano.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

ISAF Management Company
Adam Foulke, +1-203-975-0333
afoulke@isafmanagement.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade