Publicidade

Estado de Minas

CorpFlex é credenciada como Partner Microsoft SQL Server


postado em 25/08/2017 09:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A CorpFlex, empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, recebeu o selo de parceria (partner) Microsoft SQL Server, que destaca e comprova a experiência da companhia com a plataforma e valida os conhecimentos e habilidades necessários para configurar, implantar e desenvolver soluções com o Microsoft SQL Server.

"A CorpFlex trabalha com as principais plataformas de bancos de dados, sendo uma delas a SQL Server. Esta é uma certificação que atesta que temos profissionais qualificados e certificados no produto e também a nossa qualidade. O processo de certificação tem algumas fases, englobando o próprio cadastro da empresa, os nomes dos profissionais certificados e também cases de sucesso em que o cliente aprova o trabalho desenvolvido com a plataforma", explicou Jackson Ribeiro de Souza, coordenador de Banco de Dados da CorpFlex.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade