Publicidade

Estado de Minas

Dezenove organizações de saúde de Taiwan se comprometem a erradicar as mortes evitáveis de pacientes


postado em 24/08/2017 21:30

A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) anunciou hoje que dezenove hospitais e organizações de saúde de Taiwan assinaram um compromisso para implementar processos que visem a eliminar completamente as mortes evitáveis de pacientes. Os compromissos foram anunciados na cidade de Taichung, Taiwan, em junho de 2017. A Sociedade de Terapeutas Respiratórios da República da China também se uniu à PSMF como parceira comprometida. Esses compromissos representam um importante marco nos permanentes esforços da PSMF para ampliar a conscientização e os compromissos que promovam a proteção da segurança dos pacientes em todo o mundo.

Os 19 fornecedores de saúde taiwaneses, inclusive alguns dos mais importantes hospitais do país, já assumiram até este momento mais de 20 compromissos separados para implementar processos como as Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente (Actionable Patient Safety Solutions, APSS) da PSMF. Em março de 2017, o Dr. Chan-Liao se tornou um dos presidentes da rede regional da PSMF, liderando esforços para a segurança dos pacientes em Taiwan. Ele é o presidente do conselho da Fundação Jen Ai, vice-presidente do Hospital Jen Ai e fundador do Clube da Cultura de Segurança do Paciente de Taiwan (Taiwan Patient Safety Culture Club, TPSCC). Na última década ele se dedicou a aumentar a segurança dos pacientes em todo o território de Taiwan e além.

?Vemos com muito otimismo esses compromissos de Taiwan. Seu compromisso om a erradicação de mortes evitáveis deve poupar mais de 1.600 vidas por ano?, afirmou Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation. ?O movimento para proteger pacientes contra danos fatais e não intencionais é uma preocupação internacional que exige um esforço global. A segurança do paciente é um direito humano.?

?Tenho orgulho de ver tantos de meus colegas de toda a comunidade médica taiwanesa unindo-se a mim neste esforço para acabarmos com as mortes evitáveis?, declarou o Dr. Chan-Liao Mingi, presidente da rede regional da PSMF, presidente do conselho da Fundação Jen Ai, vice-presidente do Hospital Jen Ai e fundador do TPSCC. ?Meu trabalho com a Patient Safety Movement Foundation me permitiu acelerar nossos esforços pela segurança dos pacientes em Taiwan. Tenho certeza de que, cada vez mais, os hospitais assumirão o compromisso com a erradicação de mortes evitáveis nos próximos meses. Juntos, salvaremos milhares de vidas.?

Até este momento, os seguintes 19 hospitais e organizações de Taiwan já se comprometeram com um ou mais APSS. Para ver os compromissos, acesse http://patientsafetymovement.org/challenges-solutions/commitments-pledges/.

Hospital Memorial Chang Bing Show Chwan      

Hospital Geral de Veteranos Kaohsiung

Hospital Cristão Changhua

Hospital Geral Kuang Tien

Filial Chung Kang do Hospital Geral Cheng Ching

Casa de Saúde e Hospital Lo-Sheng, Ministério de Saúde e Bem-Estar

Centro Médico Chi Mei

Hospital Miaoli, Ministério de Saúde e Bem-Estar

Hospital Chia-Yi, Ministério de Saúde e Bem-Estar

Hospital Nantou, Ministério de Saúde e Bem-Estar

Hospital da Universidade de Medicina Chung Shan

Hospital Memorial Show Chwan

Hospital Cristão Chia-Yi da Fundação Médica Ditmanson

Hospital Taichung, Ministério da Saúde e do Bem-Estar

E-DA Healthcare Group

Hospital Geral de Veteranos Taichung

Hospital Feng Yuan, Ministério da Saúde e do Bem-Estar

Hospital Wanfang Municipal de Taipei

Filial Dali do Hospital Jen Ai

 

 

Sobre a Patient Safety Movement Foundation

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e três milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, prestadores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para segurança do paciente. A Fundação realiza também a Cúpula Mundial de Segurança de Pacientes, Ciência e Tecnologia. A Cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates instigantes e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança de pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança de pacientes, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site http://patientsafetymovement.org/.

@0X2020 #patientsafety #0X2020

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Patient Safety Movement Foundation
Irene Mulonni, 858-859-7001
irene@prfordolphins.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade