Publicidade

Estado de Minas

OpusMúltipla vence Profissionais do Ano da Globo

É um reconhecimento que nos estimula a continuar buscando campanhas memoráveis, que agregam muito mais valor à marca


postado em 24/08/2017 15:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A campanha A Carne que o Mundo Prefere, da Frimesa, criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), é a vencedora da região Sul na 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano da Globo.

São três filmes: "Ninja", "Viking" (foto) e "Chinês", que mostram de forma irreverente que a carne suína é a preferida no mundo todo.

"Difícil medir a nossa felicidade ao conquistar esse prêmio, um dos mais respeitados do nosso mercado, e ainda com um cliente como a Frimesa, que sempre abraça as boas ideias", diz o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino. "É um reconhecimento que nos estimula a continuar buscando campanhas memoráveis, que comunicam sem ser burocráticas, e que por isso agregam muito mais valor à marca", conclui.

A campanha pode ser conferida em http://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/sul/a-carne-que-o-mundo-prefere

CAMPANHA SUL
A Carne que o Mundo Prefere
Renato Cavalher: Direção de criação
Alexandre Catarino e Luis Bacellar: criação
Marlon Klug: direção
Anunciante: Frimesa
Agência: OpusMúltipla
Produtora: Fantástica Filmes
Produtora de Som: Jamute
Pós-produtora: Fantástica Post
Mídia: Priscila Leopoldino / Márcia Mink
Atendimento: Dino Camargo / Rodrigo Rodrigues / Ana Góes / Tainan Almeida
Aprovado por: Elis D"Alessandro / Mauro Kramer
Sobre o Grupo OM ?
O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).
Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.
Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Herbarium, Asics, Recco, AES Brasil, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Informações para a imprensa:
Daniela Licht ? Assessora de Imprensa do Grupo OM
Contato: (41) 3019-9092 ou (41) 99228-9577
E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade