Publicidade

Estado de Minas

Taboola firma parceria com Getty Images para facilitar otimização de anúncios


postado em 24/08/2017 14:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Taboola, principal plataforma de descoberta para anunciantes e publishers, anunciou hoje uma nova parceria com a Getty Images, líder mundial em comunicações visuais, que tornará rápido e fácil para os clientes da Taboola incorporar imagens impactantes e de alta qualidade em suas campanhas de descoberta de conteúdo.

Quando os clientes da Taboola carregarem conteúdo dentro da plataforma da Taboola, eles receberão automaticamente sugestões da Getty Images que se relacionem com a página, produto ou aplicativo que eles querem promover na internet. Os anunciantes podem refinar as opções de imagem adicionando ou removendo palavras-chave para gerar sugestões mais relevantes.

A Taboola incentiva os anunciantes a testar várias manchetes e imagens em uma campanha para ver qual combinação gera mais engajamento e conversões. Ao fornecer instantaneamente inúmeras opções de imagem, esse novo recurso torna os testes criativos ainda mais fáceis para os clientes da Taboola.

"Queremos que todas as campanhas da Taboola sejam simples de lançar e tão bem-sucedidas quanto possível", afirma Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. "Nossa parceria com a Getty Images tornará rápido e simples para os anunciantes escolherem entre uma série de imagens relevantes e de alta qualidade para cada campanha; testar e otimizar essas imagens para o desempenho; e maximizar os resultados".

A coleção vasta e diversificada de imagens da Getty Images ajudará os anunciantes da Taboola a criar campanhas mais eficazes e envolventes para alcançar seus objetivos de marketing.

"Os consumidores estão mais visuais que nunca, tornando essencial escolher as imagens certas para destacar sua mensagem no ambiente de consumo competitivo de hoje", disse Michael Dreyer, diretor sênior de desenvolvimento de negócios da Getty Images. "Como líder do mercado há mais de 20 anos, a Getty Images é uma profunda e ampla fonte de conteúdo relevante e inigualável. Com esta parceria, os clientes da Taboola terão acesso eficiente e com curadoria a 80 milhões dessas imagens e ilustrações premium".

Este serviço já está disponível para usuários da Taboola globalmente e sem custo adicional.

Website: http://taboola.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade