Publicidade

Estado de Minas

GTT expande serviços de latência ultrabaixa para o Brasil


postado em 23/08/2017 11:45

GTT Communications, Inc. (NYSE: GTT), o principal fornecedor global de "cloud netoworking" (rede em nuvem) para clientes multinacionais, anunciou hoje que expandiu sua plataforma de serviços de baixa latência líderes do setor para os mercados financeiros brasileiros. A oferta brasileira da GTT é uma solução cheia de serviços completos, que inclui a conectividade de latência ultrabaixa, hospedagem de proximidade, serviços de sincronização de horário, aquisição de hardware, instalação e manutenção e consultoria local.

O serviço abrangente e a experiência no país da GTT ajudam as empresas, que comercializam no Brasil, a evitar o desafio de terceirizar e implementar infraestrutura na região. A GTT atende aos clientes brasileiros locais e clientes globais que negociam na B3 Bolsa Balcão Brasil SA, uma das maiores fornecedoras de infraestrutura do mercado financeiro no mundo.

?O Brasil é um importante mercado de crescimento para o setor financeiro?, declarou Rick Calder, presidente e diretor executivo da GTT. ?A GTT empenha-se em oferecer um serviço completo, otimizado para latência, que permite o acesso em tempo real às informações essenciais do mercado para os nossos clientes financeiros que atuam no Brasil.?

O serviço de sincronização de horário da GTT complementa os seus serviços de transporte de latência ultrabaixa, o que proporciona aos clientes uma única fonte de horário em toda a infraestrutura comercial para correlacionar conjuntos de dados e execuções comerciais com carimbo de hora dentro da precisão de submicrossegundo do UTC. A GTT oferecerá o serviço de sincronização de horário na nova instalação de colocação da B3, quando o seu mecanismo de correspondência for lançado em novembro de 2017.

As novas capacidades da GTT no Brasil baseiam-se em sua liderança, ao oferecer serviços de baixa latência entre os principais centros financeiros no mundo inteiro e complementar o seu sistema de cabo GTT Express, a rota transatlântica mais rápida disponível.

Sobre a GTT

A GTT fornece às multinacionais uma maneira melhor de alcançar a nuvem através de um conjunto de serviços de rede em nuvem, que incluem o transporte óptico, redes de área ampla, Internet, serviços gerenciados e serviços de voz e vídeo. A rede IP Tier 1 da empresa, classificada entre as cinco maiores do mundo, conecta clientes a qualquer local do mundo e a qualquer aplicação na nuvem. A GTT oferece uma excelente experiência de cliente ao por em prática os seus valores fundamentais de simplicidade, velocidade e agilidade. Para obter mais informações sobre como a GTT está redefinindo as comunicações globais, acesse www.gtt.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas da mídia na GTT:
Randy Slack: +1-646-254-6905
randall.slack@gtt.net


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade