Publicidade

Estado de Minas

Equibit Group libera papel branco da plataforma em espanhol e chinês simplificado


postado em 22/08/2017 16:15

Equibit Group, um inovador global em tecnologia blockchain e aplicações para o setor de valores mobiliários, liberou o papel branco de sua plataforma, Equibit: um sistema de ações eletrônico ponto a ponto, traduzido em dois novos idiomas: espanhol e chinês simplificado.

Idealizado como uma solução sem fronteiras, o Equibit Group procura atender às necessidades de emissores de valores e comerciantes no mundo inteiro. A decisão de liberar versões em espanhol e chinês simplificado do papel branco serve para este fim e cria a oportunidade para uma base maior de emissores e investidores, assim como a diversificação de valores mobiliários negociados na plataforma.

Ao identificar os principais problemas no setor de valores mobiliários existente, especificamente em relação à falta de transparência em mercados de balcão (OTC) e ineficiência de agentes de transferência de terceiros, o papel branco do Equibit Group estabelece um uso estratégico da tecnologia blockchain para criar operações de mercado mais eficientes, econômicas e transparentes.

?Os mercados de ações representam um pilar da atividade econômica global, mas a inovação tecnológica moderna não serviu para acompanhar as necessidades dos mercados?, disse o diretor executivo do Equibit Group, Chris Horlacher.

?O estado atual do registro, transferência, compensação e liquidação de ações é antiquado; os mercados de ações geralmente são controlados por depositários centrais e agentes de transferência de ações e, apesar do seu tamanho, o mercado global é opaco. A plataforma ponto a ponto com base na tecnologia blockchain do Equibit Group elimina a necessidade de intermediários para realizar negociações, levantar capital e gerenciar registros de acionistas.?

?O Equibit Group foi desenvolvido para atender a um público global, com negociações seguras e ininterruptas 24 horas por semana, independentemente de onde estiver localizado no mundo, com qualquer pessoa que use a rede Equibit?, acrescentou Horlacher.

Os papéis brancos em vários idiomas estão disponíveis aqui.

Sobre o Equibit Group

O Equibit Group aplica a tecnologia blockchain para estabelecer o primeiro mercado de ações e parcerias ponto a ponto do mundo. Da mesma forma que a Bitcoin aplicou a tecnologia digital em moeda e pagamentos, a Equibit elimina a necessidade de uma infraestrutura dispendiosa e a facilitação de terceiros de depositários ou agentes de transferência. O registro, transferência, liquidação e relações com investidores serão gerenciados de forma segura e digital dentro de um ambiente descentralizado. Fundado por um antigo diretor financeiro do setor de valores mobiliários e por uma equipe de especialistas de desenvolvimento de blockchain, o Equibit Group foi estabelecido para revolucionar o setor de valores mobiliários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato da mídia
Kaiser Lachance Communications
Matt Roth: 1-647-518-6754
matt.roth@kaiserlachance.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade