Publicidade

Estado de Minas

Barbearia Vip torna-se a maior rede de franquias de estética masculina do Brasil

Planeja fechar o ano com 25 lojas, praticamente o dobro do ano anterior.


postado em 22/08/2017 12:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Barbearia Vip recebeu no Rio de Janeiro mais um prêmio da ANCEC (Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) e, com a abertura da 17ª loja em Imbituba (SC) no último dia 10, passa a ser a maior rede de franquias de estética masculina do Brasil.

É a segunda vez que o empresário Victor Conceição, CEO da rede, recebe esta certificação nacional que premia estabelecimentos que são referência em seus segmentos em todo o Brasil. E os motivos são muitos: a rede hoje tem 17 lojas e chegará a 20 franquias em setembro. E planeja fechar o ano com 25, praticamente o dobro do ano anterior.

A Barbearia Vip foi uma das pioneiras no estado e no Brasil no segmento de barbearia Premium, sendo que até hoje se destaca com serviços exclusivos. Nos últimos anos, colocou em prática o plano de expansão, através de franquias em diversos e em algumas das principais cidades de Santa Catarina, já que a matriz está em Florianópolis.

A Barbearia Vip segue o estilo vintage, aliado a mordomias como open bar de bebidas nacionais e importadas, monitores individuais de TV a cabo e videogame. Cada unidade recebe média de 85 pessoas /dia, cujos serviços variam de R$ 12 até R$ 150.

A rede foi apontada pela revista Pequenas Empresas & Grande Negócios como uma das melhores franquias de estética no Prêmio Melhores Franquias do Brasil.


Website: http://www.barbeariavip.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade