Publicidade

Estado de Minas

Teatro Transcendental itinerante percorre cidades do interior cearense

A Associação Estação da Luz, entidade que promove a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, está levando peças para 10 cidades diferentes, uma por dia.


postado em 21/08/2017 19:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Quem disse que no interior não há apresentações teatrais? Pois é, no interior cearense uma iniciativa da Associação Estação da Luz, entidade que promove a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, está levando peças para 10 cidades diferentes, uma por dia.

Desde o dia 17 de agosto, o espetáculo "Cléo - A Opatra" encanta os moradores das cidades de Sobral, Viçosa do Ceará, Guaraciaba do Norte e Ipu; já a partir de hoje serão os municípios de Pentecostes, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Icó, São Gonçalo do Amarante e Horizonte que irão desfrutar dessa comédia, encabeçada pelos artistas do Grupo Amigos da Luz, do Rio de Janeiro. Tais apresentações fazem parte da programação da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, que este ano tem como tema central: "A Arte Ultrapassando Limites".

O evento não possui fins lucrativos, uma vez que para assistir aos espetáculos, as pessoas precisam levar pelo menos 2 kg de alimentos, que serão doados a instituições beneficentes.

Programação

17/08 - Sobral
18/08 - Viçosa do Ceará
19/08 - Guaraciaba do Norte
20/08 - Ipu
21/08 - Pentecoste
22/08 - Limoeiro do Norte
23/08 - Tabuleiro do Norte
24/08 - Icó
25/08 - São Gonçalo do Amarante
26/08 - Horizonte





Website: http://www.teatrotranscendental.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade