Publicidade

Estado de Minas

Ex-atleta olímpica volta para Florianópolis e aposta no crossfit


postado em 21/08/2017 14:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
De volta à sua cidade natal, continua no esporte, mas não como atleta. Beltrame aposta no crossfit, modalidade de alta intensidade que conquistou fãs em todo o mundo. Com os sócios Maicon Jacques, Marlon Jacques e Gibran Cunha ? marido de Fabi e também ex-remador - abriu a Crossfit Four, no Centro de Florianópolis, na rua Vitor Konder, área nobre da capital catarinense.

O novo "box" ? como são chamadas as academias desta modalidade ? prioriza o atendimento personalizado nas 13 aulas durante o dia, com apenas 15 alunos por aula e com dois instrutores. Além de Fabiana e Maicon, a Crossfit Four conta com mais dois instrutores ? chamados de "coach": Pedro Mello, também atleta de jiu-jitsu, e Angelita Sassi, ex-judoca e jogadora de rúgbi. Todos educadores físicos.

Segundo Beltrame, é para garantir que todos façam os movimentos corretamente para, desta forma, evitar lesões. O novo box já abre com quase 30% de sua capacidade: a meta é 300 alunos e já conta com quase 100.

Fabi e Gibran tiveram carreiras vitoriosas com vários títulos nacionais e internacionais no remo e, ao voltar para a cidade, formaram sociedade com os irmãos Maicon e Marlon, que também foi atleta de remo, para viabilizar o projeto, cujo nome tem duplo sentido: é número quatro em inglês e também a designação de um barco a remo, formado por quatro atletas e oito remos, exigindo, assim, grande união e coordenação da equipe.




Website: http://www.crossfitfour.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade