Publicidade

Estado de Minas

Maior feira mundial do setor sucroenergético começa nesta terça-feira em Sertãozinho

A edição histórica da maior feira mundial voltada ao setor sucroenergético espera movimentar R$ 3,1 bilhões em negócios


postado em 21/08/2017 12:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Começa nesta terça-feira, dia 22, em Sertãozinho/SP, a 25ª FENASUCRO & AGROCANA. Neste ano, a solenidade de abertura começa às 13h, junto com a 6ª Conferência Datagro CEISE Br, no Espaço de Conferência, no Centro de Eventos Zanini.

A edição histórica da maior feira mundial voltada ao setor sucroenergético espera movimentar R$ 3,1 bilhões em negócios e receber 35 mil visitantes do Brasil e outros 43 países. Serão mil marcas em exposição e mais de 300 horas de eventos de conteúdo, até a sexta-feira (25).

Além de marcar a abertura do evento, a 6ª Conferência Datagro CEISE Br discutirá temas voltados ao setor sucroenergético com a presença dos representantes políticos e de entidades, em painéis como o Renovabio, a nova regulamentação para o setor e o papel da cana.

A imprensa pode se credenciar por meio do site FENASUCRO & AGROCANA (http://www.fenasucro.com.br/Multimidia/Credenciamento-de-Imprensa/).

Serviço
Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho - São Paulo ? Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br
http://imprensafenasucroagrocana.wordpress.com/


Website: http://www.fenasucro.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade