Publicidade

Estado de Minas

Contagem recebe espaço exclusivo para a saúde da mulher


postado em 21/08/2017 12:00

Com o intuito de proporcionar maior comodidade às pacientes, o Laboratório São Marcos (LSM) inaugura nesta segunda-feira, 21, o Espaço da Mulher, na clínica de imagem Elcordis, em Contagem, que integra o grupo desde março deste ano. Com uma área de 210 m², o local será destinado à realização de exames de mamografia, ultrassom e densitometria (indicado para diagnóstico de osteoporose), com atendimentos exclusivos ao público feminino.

O Espaço da Mulher foi projetado e desenvolvido para o atendimento diferenciado à mulher, de modo a fomentar o diagnóstico precoce e a conscientização para a prevenção. Além dos exames de imagem, poderá agendar e realizar, no mesmo local, exames de análises clinicas, papanicolau e exames complexos de biologia molecular, como a pesquisa do HPV. A capacidade é para a realização de mil exames por mês.

A clínica
A clínica também disponibiliza exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-X digital, ecocardiograma, métodos gráficos, medicina nuclear e doppler. Fundada em 1994, é a mais completa clínica de diagnóstico por imagem de Contagem e conta com um parque tecnológico novo e uma equipe médica diversificada, que garantem resultados ágeis e confiáveis.

Mercado de apoio
Na contramão da crise, o LSM, que atua em medicina diagnóstica e preventiva há 76 anos, em Minas Gerais, planeja investir cerca de R$ 40 milhões, em 2017. A estratégia de crescimento, iniciada em 2016, visa potencializar a operação no mercado de apoio laboratorial (B2B), por meio da ampliação e diversificação do portfólio de serviços e da entrada da rede em novas praças. Além da Elcordis, o grupo já concretizou importantes aquisições esse ano, como o laboratório Dairton Miranda, referência em exames de anatomia patológica e citologia e, o Lab Hormon, no ABC Paulista, dando início à expansão nacional.



Website: http://www.saomarcoslaboratorio.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade