Publicidade

Estado de Minas

Guardex Valet Storage: conheça o ?Armário na Nuvem?, uma nova tendência em armazenamento


postado em 18/08/2017 12:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Se os apartamentos compactos atendem à demanda de um consumidor cada vez mais preocupado com a praticidade e ganho de tempo para se adequar às necessidades da vida moderna, por outro lado o espaço reduzido cria uma série de problemas no dia a dia das pessoas. Nas grandes metrópoles os apartamentos estão cada vez menores. Em São Paulo, por exemplo, tem oferta de imóveis de até 14 metros quadrados de área útil, os microapartamentos, com menos de 40 metros quadrados, já representam quase 20% dos lançamentos imobiliários. É quase um desafio acomodar móveis e objetos num ambiente tão pequeno. 
 
Foi a busca por espaço extra que impulsionou o mercado de guarda-moveis. Os chamados "self storage" já são uma alternativa viável para aquelas pessoas que desejam guardar seus móveis ou arquivar documentos, itens de valor sentimental, equipamentos eletrônicos, materiais esportivos, livros e brinquedos. Os boxes dos guarda-móveis variam de 1 a 80 metros quadrados e estão instalados nas áreas urbanas para facilitar e agilizar o acesso aos bens guardados. 
 
É nesse contexto que a Guardex, empresa tradicional do mercado de Self Storage, está trazendo para o Brasil um novo conceito de armazenamento. É o Valet Storage, onde o box vai até você, um serviço criado para facilitar e tornar ainda mais prática a vida das pessoas. O Guardex Valet Storage traz o conceito de "Armário na Nuvem",  único no Brasil, pensado para atender as demandas diárias do consumidor com mais agilidade e preço mais em conta.
 
"A ideia de negócio surgiu a partir de pesquisa de mercado e das últimas tendências do setor de Self Storage nos Estados Unidos, a partir daí decidimos trazer o mesmo modelo que é inédito no Brasil", afirma Fernando Nascimento, sócio da empresa e idealizador do projeto.
 
No Valet Storage, o cliente solicita pela internet ou celular e recebe em casa uma ou mais caixas plásticas, no tamanho  de 0,32 x 0,60 x 0,40cm. O próprio cliente guarda os objetos e lacra a caixa. Um funcionário da Guardex vai até a casa do cliente, retira a caixa lacrada e com código de identificação e leva para centro de armazenagem da empresa.  Todas as caixas são guardadas  em um ambiente planejado especialmente para armazenagem, monitorado 24h, dedetizado e com seguro. 
O pedido de devolução pode ser feito a qualquer momento e o cliente tem acesso à caixa em até 24 horas. Cada caixa é coberta por uma apólice de R$ 1.000,00 em caso de qualquer imprevisto. 
 
"É um serviço extremamente seguro. As caixas são transportadas por equipe treinada para isto e com todo o cuidado possível", afirma Fernando.
 
O serviço vai ser lançado primeiramente na capital paulista com planos de expansão para outros centros urbanos do país. O lançamento oficial do Guardex Valet Storage irá ocorrer durante a quarta edição do Personal Organizer Brasil e a segunda edição do Organiza Brasil, os dois maiores eventos do segmento de produtos e serviços para organização e produtividade do país,  que vão reunir profissionais, lojas e fabricantes do setor para um encontro com palestras e workshops.
 
Serviço
 
4º Personal Organizer Brasil
Data: 18 e 19 de agosto de 2017
Horário: 08:00h às 19:30h (sexta-feira)
               08:00h às 19:00h (sábado)
Local: Novotel Center Norte ? Av. Zaki Narchi, 500 ? Vila Guilherme
São Paulo - SP
 
 
2º Organiza Brasil 
Data: 19 de agosto de 2017
Horário: 12:00h às 18:00h
Local: Novotel Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500
Vila Guilherme -
São Paulo ? SP
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade