Publicidade

Estado de Minas

Escritório de Advocacia de São Paulo lança Consultoria Jurídica Online

A consultoria jurídica online encurta caminhos e facilita a rotina de ambos os lados.


postado em 17/08/2017 17:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Como o comportamento do consumidor mudou e é cada vez mais comum as pessoas optarem por resolverem problemas e fecharem negócios online, as empresas também precisam mudar e se adaptar para atender o público. Isso inclui praticamente todos os segmentos de mercado, incluindo advocacia.

Alguns escritórios já estão começando a se adaptar, oferecendo o serviço de consultoria jurídica online, que permite às pessoas conversar com um advogado por meio de vídeo conferência, para esclarecer dúvidas, fazer perguntas e assim ter maior segurança para tomar uma decisão ou escolher o profissional adequado para atender seu caso.

Cláudio Martinetti, sócio-fundador do Martinetti Consultoria Jurídica, escritório localizado no Centro da capital paulista investiu recentemente em um novo site para oferecer o serviço de consulta online.

"Acredito que este serviço aproxima as pessoas de meu escritório, pois proporciona maior comodidade, você pode agendar uma hora com um advogado especializado na área que precisa de orientação e poderá falar com ele de maneira rápida, segura e sem precisar se deslocar até nosso escritório", explica Claúdio.

Ainda são poucos os escritórios a colocarem em prática essa opção de atendimento, mas a ideia é promissora e já tem trazido resultados positivos e elogios.

"Os clientes se sentem mais confiantes de poder conversar inicialmente por vídeo e esclarecer dúvidas, antes de virem até meu escritório e fecharem o serviço. Principalmente pelas áreas em que atuo, que são direito imobiliário e direito de família, a consultoria online encurta caminhos e facilita a rotina de ambos os lados", ressalta Martinetti.

Se a tendência pegar, ficará muito mais prático resolver problemas jurídicos e boa parte das pessoas não precisará adiar resolver esse tipo de situação por falta de tempo.

Para mais informações sobre o serviço de consultoria jurídica online, acesse:
https://martinetti.adv.br/



Website: https://martinetti.adv.br/s

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade