Publicidade

Estado de Minas

Exposição homenageará pais nesta quinta em Mogi das Cruzes


postado em 17/08/2017 15:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O ComVem Patteo Mogilar recebe a exposição #VáriasFormasDePaternidade nesta quinta-feira, às 19h. A mostra, que irá homenagear algumas personalidades de Mogi das Cruzes com seus filhos neste mês dos pais, está sendo organizada por Rose Odashima e Fábio de Freitas. Os personagens foram clicados pelo fotógrafo Anderson do Prado.

Serão expostos 40 quadros, em fotos em preto e branco. Os painéis terão molduras feitas pelo artista plástico mogiano Paulo Seccomandi. "Eu resolvi tentar, através da imagem, trazer o amor, o carinho e a valorização da família. Já fiz exposições no Dia Internacional da Mulher [Mulheres Brilhantes], no Dia das Mães [Amor Imensurável e Infinito], e agora estamos com a #VáriasFormasDePaternindade, que são vários pais acolhendo seus filhos. A ideia é passar que o carinho, o amor e o tato valem a pena. Isso é o que faz o homem ser grande. Ser grande em valor, em ser profissional, nesse sentido", explica Rose Odashima, que faz parte do movimento #JuntaSomosMais.

Segundo a organizadora da exposição, a escolha dos pais partiu da sua rede de contato pessoal e também por observação no circuito social da cidade. "Tenho contato com muitos deles, muitos são meus amigos pessoais, outros não. Mas acompanho o carinho deles com os filhos pelas redes sociais e nos clubes. Temos pais com filhos adotivos, biológicos, com filhos com várias mães e com crianças especiais", adverte a curadora.

A exposição também tem a colaboração de Leonardo Odashima, Leonardo Nolasco e Natália de Freitas e o apoio do Caderno W. A mostra #VáriasFormasDePaternidade ficará exposta no pergolado da Torre 1, do ComVem Patteo Mogilar, que fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no Mogilar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade