Publicidade

Estado de Minas

Espial assina o acordo da DevOps com o NOS para a Inovação contínua ?UMA?


postado em 16/08/2017 17:45

Transformando a visão mundial de experiência, a Espial atualmente anunciou que assinou o acordo com o NOS para fornecer agilidade e com a DevOps para serviços de engenharia e entregas. Este acordo dá poder ao NOS para implementar abordagens de inovações contínuas para que eles possam ficar com o primeiro lugar do mercado e monetizar efetivamente seus serviços de vídeo na velocidade da web com as práticas de desenvolvimento da DevOps.

O NOS, o principal operador de cabo de Portugal, com mais de 1,6 milhões de clientes, disponibilizou seu serviço UMA TV em 2016. Eles abraçaram a metodologia de desenvolvimento da DevOps para introduzir novas características e melhorias de qualidade continuadamente para seus clientes. O RDK foi criado para acelerar o desenvolvimento da nova geração de vídeo, aplicações e experiência de uso com software de nível de dispositivo fonte compartilhado. E também fornecerá uma fundação para inovações sustentadas, assim os operadores podem combinar o implacável ritmo de inovação.

Com a Espial, o NOS se beneficia da primeira experiência de motor ao trazer para o mercado um novo modelo de fornecedor-operador da DevOps. Neste modelo, a Espial trabalhou de forma colaborativa com o NOS para implementar processos colaborativos que balanceiam o risco e custo de gerenciamento entre as companhias. Como parte disto, a Espial utiliza um rigoroso processo de metodologia com processos abertos e ferramentas compartilhadas utilizadas para garantir transparência operacional e garantir vínculos estreitos para capacitar plenamente as equipes de desenvolvimento entre as empresas. A Espial e o NOS estão utilizando estas novas abordagens para entregar novas atrações e melhorias em um ritmo rápido.

"A habilidade de reagir rapidamente às necessidades dos clientes e mudar as dinâmicas do mercado é muito importante para o NOS. Nosso objetivo é ser mais ágil e introduzir rapidamente novas receitas gerando serviços, melhorando a satisfação do cliente, e fazendo crescer nossa base de clientes da advanceTV", disse Pedro Bandeira, diretor de desenvolvimento de produto do NOS.

"Estamos honrados pela Espial ter sido selecionada pelo NOS como parceira confiável para ajudá-los na contínua evolução do seu serviço de vídeo UMA", adicionou Jaison Dolvane, presidente da Espial. "O NOS demonstrou que estão dispostos a liderar e inovar, e estamos muito animados para fazer parte disso".

Sobre a Espial (www.espial.com)

Com a Espial, os provedores de serviços de vídeo criam experiências receptivas e envolventes de visualização de assinantes que incorporam poderosas descobertas de conteúdo e navegação intuitiva. Os provedores alcançam a inovação "Web-speed" com o software flexível, aberto e em nuvem da Espial que alavanca as tecnologias do RDK e do HTML5. Isto fornece vantagens competitivas através de uma experiência imersiva e personalizada, misturando perfeitamente serviços de TV avançados com conteúdo OTT. Com clientes abrangendo seis continentes, a Espial tem sedes em Ottawa, Canadá, com centros de Pesquisa e desenvolvimento em Seattle, Montreal, Vale do Silício, Cambridge e Lisboa, e com escritórios de venda na América do Norte, Europa e Ásia. Para obter mais informações, visite www.espial.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Espial:
Kirk Edwardson, +1-613-301-3423
Diretor de marketing
kedwardson@espial.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade