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Estado de Minas

Livro ensina como usar o Marketing de Conteúdo para criar uma grande audiência e aumentar suas vendas de maneira significativa

?Se você estiver pensando seriamente em transformar o conteúdo em um negócio, este é o livro mais detalhado, honesto e útil já escrito.? - JAY BAER


postado em 16/08/2017 17:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Um dos pioneiros do marketing de conteúdo, Joe Pulizzi descobriu a fórmula sobre o poder do conteúdo em um mundo em que os profissionais de marketing ainda se apegam aos modelos tradicionais que não funcionam mais. Em Conteúdo S.A., ele divide o processo de startups em seis etapas, simplificando para você a visualização, o lançamento e a monetização do seu próprio negócio. Essas etapas são:
? O "PONTO IDEAL". Identifica a intersecção entre a sua competência única e a sua paixão pessoal.
? O AJUSTE DO CONTEÚDO. Determina como você pode "ajustar" o seu ponto ideal para encontrar um lugar onde haja pouca ou nenhuma competição.
? CONSTRUÇÃO DA BASE. Estabelece o seu principal canal para disseminar conteúdo (blog, podcast, YouTube, etc.).
? CULTIVO DO PÚBLICO. Utiliza a mídia social e a SEO para converter visitantes eventuais em assinantes de longo prazo.
? DIVERSIFICAÇÃO. Faz o seu negócio crescer através da expansão em múltiplos canais de distribuição.
? MONETIZAÇÃO. Agora que o seu domínio do conhecimento específico se estabeleceu, você pode começar a cobrar dinheiro por seus produtos e serviços.

O NOVO MANUAL PARA O SUCESSO EMPRESARIAL

Este modelo tem funcionado maravilhosamente bem para Pulizzi e muitas outras pessoas retratadas no livro. Interligue essas seis peças como um quebra-cabeça e, antes que possa perceber, você estará administrando o seu próprio negócio rentável e em expansão.
Pulizzi o acompanha passo a passo pelo processo, baseado em seu próprio sucesso (e fracassos) e exemplos multimilionários do mundo real de vários setores de atividade e diversos países.
Quer você esteja buscando começar um negócio totalmente novo ou estimular a inovação em um já existente, Conteúdo S.A. fornece tudo o que você precisa para fazer a engenharia reversa do modelo empresarial tradicional para a obtenção de um êxito maior e mais sustentável.

SOBRE O AUTOR:

JOE PULIZZI é empreendedor, palestrante profissional e produtor de podcasts. Fundou diversas empresas startups, incluindo o Content Marketing Institute (CMI), reconhecido como a empresa de mídia de negócios de crescimento mais rápido em 2014 pela Revista Inc. O CMI produz o Content Marketing World, maior evento de marketing de conteúdo do mundo, e publica uma das principais revistas de marketing de conteúdo, a Chief Content Officer. O livro de Pulizzi, Marketing de Conteúdo Épico foi considerado pela revista Fortune, um dos 5 livros de negócios de leitura obrigatória do ano.

COMENTÁRIOS:

"Se você estiver pensando seriamente em transformar o conteúdo em um negócio, este é o livro mais detalhado, honesto e útil já escrito."
- JAY BAER, autor de Youtility, da lista de best-sellers do The New York Times.

"A abordagem de negócios ensinada em todo o mundo é a de criar um produto e depois gastar um monte de dinheiro para fazer o marketing e vendê-lo. Joe descreve uma maneira radicalmente nova de obter sucesso nos negócios: conquiste primeiro o seu público criando um conteúdo que atraia as pessoas e depois observe o seu negócio vender por si só!"
- DAVID MEERMAN SCOTT, autor best-seller de 10 livros, incluindo The New Rules of Sales and Services.

"A era digital reformulou profundamente a curva de custo para os empresários. Joe descreve a fórmula para o desenvolvimento de um negócio pragmático que se conecta com um público engajado e leal em torno do conteúdo. Com marca, voz e público, fica fácil construir e rentabilizar um negócio."
- JULIE FLEISCHER, diretora sênior de informações, conteúdo e mídia da Kraft Foods.

"E se você lançasse um negócio sem nada para vender, e em vez de se concentrar primeiro em atender as necessidades do público, confiasse que a parte de "vendas" viria depois? Loucura? Ou brilhantemente louco? Eu diria que é exatamente isso. Porque no mundo de hoje, você deve prestar um serviço antes de vender."
- ANN HANDLEY, autora de Regras de Conteúdo e Everybody Writes, da lista de best-sellers do The Wall Street Journal.

"Hoje, qualquer pessoa, em qualquer lugar, com uma paixão e um foco em um nicho de conteúdo pode construir um negócio e uma plataforma de milhões de dólares. Eu fiz isso e você também pode. Basta seguir o plano de Joe e seu modelo Conteúdo S.A."
- JOHN LEE DUMAS, fundador do EntrepreunerOnFire.


Website: https://dvseditora.com.br/conteudo-sa.html

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