Publicidade

Estado de Minas

Cases de sucesso da CorpFlex serão detalhados em evento para CIOs na Bahia


postado em 16/08/2017 13:45

Pelo quinto ano consecutivo, a CorpFlex, empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, estará presente no IT Forum +. Durante o evento, dois cases de sucesso, o da construtora carioca Carvalho Hosken e o da Della Via Pneus, serão detalhados ao público. A proposta é explicar como as soluções CorpFlex ajudaram a reduzir custos e a ajudar as empresas na Jornada para Transformação Digital.

Os executivos da companhia estarão presentes. Além do CEO, Edivaldo Rocha, eles estarão disponíveis no estande para conversar sobre soluções em TI disruptivas que propiciarão ao CIOs a mudança de um modelo tradicional de uso da TI para o modelo como serviço, com redução de custos, melhora do gerenciamento da TI e aumento da segurança da informação.

"Estar no IT Fórum pelo quinto ano seguido ratifica o papel que a CorpFlex vem desenvolvendo ao longo dos seus 25 anos que é o de levar inovação tecnológica e apoiar os gestores na tomada de decisões. Todos os dois cases que serão apresentados por nós carregam em seus DNAs o melhor da CorpFlex: nossa tecnologia, nossa forma de trabalho e nosso atendimento diferenciado, comenta Marcos Andrade CMO da CorpFlex.

O evento, que reunirá CIOs das maiores empresas que mais investem em TI do Brasil, será realizado entre os dias 16 e 20 de agosto, no Iberostar Bahia Hotel. Neste ano, o fórum terá como tema "A vida em três atos: mudança, medo e atitude", sob a ótica de que toda mudança causa uma reação, que é seguida de um medo e, por consequência, pede uma atitude. O objetivo é que os participantes possam refletir esse dilema sob três pilares: vida pessoal, sociedade e/ou País e vida corporativa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade