Publicidade

Estado de Minas

Mais uma vez: Rede Cigam é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar do País


postado em 16/08/2017 12:30

A Rede Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio "Melhores Empresas para Trabalhar - Brasil 2017", concedido pelo instituto Great Place to Work (GPTW), em evento realizado no dia 14/08 em São Paulo. Esta foi a 17ª vez que a empresa conquistou a premiação.

O CEO da Cigam, Robinson Klein, enxerga a premiação como fruto de trabalho da companhia que investe forte na valorização e qualificação do colaborador. Para ele, a chave é conhecer bem as características das pessoas e incentivar o desenvolvimento de suas competências para performar nas demandas com as quais mais tenham afinidades.

"Sempre foi um grande desafio manter equipes motivadas e investir cada vez mais em qualificação. Hoje, então, devido a conjuntura político-econômica que enfrentamos, é um esforço muito maior. Ficamos, novamente, felizes com o reconhecimento dos resultados da nossa estratégia que visa, além do nosso crescimento de forma sustentável, também prezar por um ambiente de trabalho agradável, com pessoas qualificadas e oferecendo soluções que facilitam o trabalho de nossos clientes", avalia Klein.

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Desde 2007, a empresa mantém a UCC ? Universidade Corporativa Cigam, voltada à formação de profissionais na operação de suas soluções. A iniciativa reforça o estímulo a capacitação, provocando engajamento e inovação.

O diretor de Operações da Cigam, Vanderlei Reinhart, também ressalta a cultura da produtividade como impulso para reconhecimentos como a nova premiação pelo GPTW.

"Hoje temos mais de 5.000 clientes, em áreas diversificadas do mercado, mas com o mesmo foco: entregar resultados e atender bem. Mantemos uma taxa de retenção de 99,98% e, além de conquistas no setor de Recursos Humanos, também somos reconhecidos por prêmios de Qualidade, Gestão, entre outros que valorizam o capital humano das empresas.

Great Place to Work

Atualmente, Great Place to Work® se une com muitas das empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar, e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, além dos serviços de consultoria e treinamento. Durante um ano normal, o Great Place to Work® trabalha com mais de 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. Essas parcerias formam de maneira contínua nossa experiência única, incluindo a cultura de ambiente de trabalho de múltiplas áreas e as bases de dados das melhores práticas. Nossas listas de Melhores Empresas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação em todo o mundo para uma população de mais de 25 milhões de leitores. A combinação desse trabalho de orientação direta e de cobertura da mídia são essenciais para saber como construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho. Mais informações, acesse ao site http://www.greatplacetowork.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade