Publicidade

Estado de Minas

Evento online do Comunique-se traz a palavra de influenciadores digitais para profissionais de comunicação

"Pequenos influenciadores estão sendo colocados para dentro de grandes conglomerados de mídia para continuar desenvolvendo o trabalho deles".


postado em 15/08/2017 18:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
"Imagina um cara que nem o Casey (Neistat) dentro de um bastião do jornalismo que é a CNN", diz Eddie Castro, um dos criadores do Manual do Homem Moderno, em sua entrevista para o "Marketing de Influência na Prática". De forma prática, o creator traz à tona uma das principais questões defendidas pelo evento online do Comunique-se: a relevância dos influenciadores para as marcas.

Essa necessidade de colocar em prática o chamado marketing de influência tem sido uma realidade para os assessores e profissionais de comunicação que se mostram atentos ao mercado. Com isso em vista, o Comunique-se reuniu 17 entrevistas com especialistas no assunto. Entre creators e especialistas internacionais, experiências são compartilhadas para trazer conhecimentos aplicáveis ao público de comunicação.

Mais do que uma tendência, os influenciadores digitais têm conquistado o público (e as marcas) através de sua autenticidade, como também afirma Eddie Castro.

"Pequenos influenciadores estão sendo colocados para dentro de grandes conglomerados de mídia para continuar desenvolvendo o trabalho deles".

Para assistir ao evento online gratuito, basta se inscrever pelo site Marketing de Influência na Prática (http://marketingdeinfluencia.comunique-se.com.br/).

Website: http://marketingdeinfluencia.comunique-se.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade