Publicidade

Estado de Minas

Divisão Power & Industrial (P&I) da AAF International no Brasil ganha força e autonomia com nomeação de novo Diretor Geral

Vivemos um momento na AAF International em que os clientes nacionais ganharam grande importância no contexto global da empresa.


postado em 15/08/2017 14:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Concluída a duplicação dos investimentos para as linhas Residencial, Comercial e Industrial, a AAF International deu outro importante passo em sua operação no Brasil: a área de P&I;, referência no mundo todo, passa agora a ter autonomia para avançar por conta própria. Edmilson Alves, que já dirigia a divisão AAF Flanders na América Latina, passa a acumular também o desafio de desenvolver a ramificação, que engloba projetos de alta complexidade para mercados específicos, como os de petróleo, gás, geração de energia, estruturas nucleares, aplicações marinhas, motores, turbinas e para coletores de pó (dust collector).

"Vivemos um momento na AAF International em que os clientes nacionais ganharam grande importância no contexto global da empresa. Hoje, eles já são parâmetro para as atividades de pesquisa, desenvolvimento e para os lançamentos da AAF Flanders ? e agora, abraçamos o compromisso de avançar também as outras divisões do grupo no país. O nosso objetivo é trazer mais satisfação, retorno financeiro e novas oportunidades aos consumidores, clientes, parceiros, acionistas e colaboradores da AAF", explica Edmilson. De acordo com o novo Diretor, outros pontos importantes que serão privilegiados com a mudança são o controle e a atualização das tecnologias implantadas, que passam a ter suporte mais de perto.

Com experiência de mais de 15 anos no setor de filtração de ar, desenvolvida em multinacionais do segmento, Edmilson tem formação em Engenharia Industrial Mecânica pela UNISANTA, MBA em Marketing pela FGV e atualmente é Mestrando em Tecnologia Ambiental pela UNICAMP.

Líder mundial em soluções para a qualidade do ar, a AAF Internarional soma mais de 5.000 colaboradores em todo o mundo, pertence ao grupo japonês Daikin, que por sua vez é líder mundial em ar condicionado, com vendas acima dos USD 21 Bilhões, e cerca de 60.000 colaboradores ao redor do globo.

Website: http://www.aafflanders.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade