Publicidade

Estado de Minas

Andersen Global expande sua presença no Brasil com Branco Consultores

Nosso objetivo é fornecer soluções globalmente idênticas para nossos clientes em colaboração com a Andersen Global.


postado em 10/08/2017 14:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Andersen Global anuncia sua presença no Estado do Rio de Janeiro, através de um Acordo de Colaboração com a Branco Consultores Tributários, uma firma de Consultoria Tributária e Legal. A adição de Branco Consultores mostra a contínua presença da Andersen Global na América Latina. Andersen Global já está presente em São Paulo e Campinas através da Andersen Tax, uma firma membro que se juntou à Andersen Global em 2015.

A Branco Consultores Tributários é liderada por Rubens Branco, que fundou a empresa em 2001. "Nosso objetivo é fornecer soluções globalmente idênticas para nossos clientes e colaborando com a Andersen Global vai nos permitir a melhor atender suas crescentes e complexas necessidades internacionais", diz Rubens Branco.

"Além disso, para nós, não existe nada mais valioso do que ser a melhor fonte confiável para nossos clientes. Reconhecemos que a Andersen Global compartilha conosco o mesmo compromisso na prestação de serviços de qualidade excepcional."

A Branco Consultores Tributários proporciona serviços de consultoria tributária, legal e contábil para companhias e indivíduos, incluindo nas suas linhas de serviços; planejamento fiscal, negociações, operações internacionais, reestruturações societárias, revisões fiscais, arbitragens e preços de transferência.

"Branco foi um dos primeiros sócios de impostos da Arthur Andersen na América Latina. Tem tido uma prática de alta qualidade no Rio de Janeiro por quase duas décadas", comenta o CEO da Andersen Tax, Mark Vorsatz. "Além disso tem total compromisso com a prestação de serviços como se evidencia pelo seu sócio Daniel Branco, seu filho."

A Andersen Global tem mais de 2.000 profissionais no mundo com presença em 70 diferentes localidades através das firmas membros e com acordos de colaboração.

Website: http://www.brancoconsultores.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade