Publicidade

Estado de Minas

Startup atua na compra e venda de pequenas e médias empresas

A nova plataforma invoop aproxima empresas a venda de empresários e empreendedores


postado em 10/08/2017 12:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
No atual cenário brasileiro, empreendedores e donos de empresas, buscam uma solução de crescimento para os negócios. Captar e conquistar investidores está cada vez mais difícil. Foi pensando nesse público que Rafael Moschetti, Andre Moschetti e Guilherme Moschetti lançam nova plataforma da INVOOP.

A ideia de criar a plataforma surgiu a partir da dificuldade enfrentada por alguns empresários ao ingressarem no mercado de fusões e aquisições. "Percebemos a dificuldade que empresários, advisors/corretores e investidores, enfrentam na busca de um candidato/negócio ideal", lembra Moschetti.

A Invoop surge para suprir essa demanda, oferecendo transparência e segurança para um segmento grande, sem filtro e com pouco investimento tecnológico. A ferramenta tem alcance nacional, já possui anúncios de todos os estados do país. O objetivo é tornar-se referência em compras e vendas de pequenas e médias empresas no Brasil.

Para participar o anunciante só precisa fazer um login, criar um anúncio e aguardar alguém se interessar pelo negócio. Os investidores precisam fazer um login, criar um perfil e escolher os anúncios de interesse e entrar em contato. Tudo é feito pela plataforma de forma segura.

Fundadores:

Rafael Moschetti ? 30 anos, São Paulo (SP) ? formado em Economia pelo Mackenzie. Antes de fundar a Invoop, trabalhou com consultoria de M&A; para o mercado financeiro e análises de investimento.

Guilherme Moschetti ? 29 anos, São Paulo (SP) ? formado em Relações Internacionais pela Anhembi Morumbi. Tem experiência em multinacionais no setor de seguros. Foi coordenador financeiro da Euro-Center e direcionou a carreira a relacionamento com empresas estrangeiras.

André Moschetti ? 30 anos, São Paulo (SP) ? formado em Administração pelo Mackenzie. Tem experiência de sete anos em gestão estratégica e era gestor de planejamento estratégico de novos negócios no segmento de A&B.;

Website: http://www.invoop.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade