Publicidade

Estado de Minas

Consultoria de idiomas para executivos inaugura unidade em Alphaville


postado em 09/08/2017 17:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Há seis anos no mercado e pertencente ao Grupo Burlington, detentor da plataforma BurlingtonEnglish, o Instituto Mindset investe na expansão de seus negócios e chega em Alphaville.

Essa é a primeira unidade da consultoria de idiomas fora da cidade de São Paulo, que atualmente abriga seis escolas da rede. De acordo com Raphael Ruiz, CEO do Instituto Mindset, a escolha se deve à proximidade com grandes centros comerciais, já que os executivos são o público-alvo da empresa.

Com estrutura inovadora e tecnologia de ponta, a nova escola ? que será a segunda filial da rede inaugurada em 2017, com mais de R$ 500 mil de investimento - conta com laboratórios multimídia, possui acessibilidade para cadeirantes e tem capacidade para 800 alunos, além de gerar cerca de 50 novos empregos para a região. A unidade de Alphaville está localizada na Alameda Araguaia, número 750, no bairro de Alphaville Industrial. A inauguração será aberta ao público para conhecimento do método de ensino e reflete os recentes resultados da consultoria de idiomas, que, no primeiro semestre deste ano, faturou 300% a mais do que o mesmo período do ano passado.

Sobre o Instituto Mindset

O Instituto Mindset abriu suas portas em 2011 como uma consultoria de idiomas especializada no ensino de Inglês, Espanhol e Português. Com a missão de promover a comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades, o Instituto aposta em seu diferencial: um ensino personalizado e exclusivo. Hoje conta com uma sede administrativa e mais cinco unidades, todas localizadas em zonas empresarias da cidade de São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade