Publicidade

Estado de Minas

Brazilian Content organiza missão comercial para o Reino Unido


postado em 09/08/2017 15:00

No final de março desse ano, o acordo de produção cinematográfica entre o Brasil e Reino Unido foi oficializado, aumentando o potencial de negócios entre empresas dos dois países que têm como foco das atividades o audiovisual (cinema e televisão). Para aproximar empresas e aproveitar as possibilidades do tratado, o Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), organiza uma missão comercial para o Reino Unido entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017.

As atividades incluem apresentações e reuniões exclusivas para as empresas do Brazilian Content, rodadas de negócios com produtores e distribuidores britânicos e visitas a empresas do segmento audiovisual, como a BBC, British Film Institute e Channel 4. Os participantes da missão ainda terão acesso ao Content London, evento realizado pela C21, uma das principais organizações de mídia focada em entretenimento no Reino Unido. Essa será a 4ª edição do mercado, que reúne cerca de 1.200 participantes e é voltado principalmente para produtores de drama.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade