Publicidade

Estado de Minas

Arquitetos, decoradores e designers de interiores já tem lugar certo para escolher peças exclusivas de decoração rústica

O site WebRústicos traz a possibilidade de comprar ou vender móveis, peças e decorações no estilo rústico e também oferecer e contratar serviços na área.


postado em 08/08/2017 17:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Comprar, vender ou até mesmo trocar via internet tornou-se um dos comércios mais promissores dos últimos anos. E agora, todos que querem comprar e vender móveis e decoração rústicos online encontram todas as ofertas em um único web site: WebRusticos.com.br.

Para quem trabalha com construção e decoração de ambiente, ter um espaço destinado para negociar as peças rústicas é um verdadeiro achado, pois é nicho bastante restrito.

A WebRústicos
Uma plataforma bem estruturada, com produtos e serviços bem direcionados é o grande diferencial da WebRústicos. O site categoriza cada item que está sendo comercializado para que o leitor encontre o mais rápido o que procura entre acessórios, antiguidades, móveis, relíquias, peças decorativas, funcionais, utensílios, entre outros.

E não é apenas comprar e vender produtos. Os serviços também estão contemplados. Assim um profissional pode ofertar os seus serviços na plataforma, ou ainda oferecer o aluguel de peças, pois nem sempre é necessário adquirir um móvel rústico para um evento temporário. Alguns dos profissionais cadastrados na WebRústicos oferecem também o serviço de montagem, dependendo da localização.

A WebRústicos ainda permite a possibilidade de adquirir móveis rústicos planejados. As peças são valiosas para a uma decoração exclusiva e alguns profissional criam peças assinadas e podem ofertá-las via plataforma, divulgando ainda mais sua arte.

Agora não é mais necessário realizar pesquisas em diversos sites ou lojas. Em um único espaço você tem exatamente tudo o que precisa para seu projeto de decoração.

Então, se você é profissional de decoração ou construção, já tem o lugar certo para encontrar tudo do mercado rústico. Acesse e conheça: www.webrusticos.com.br.

Website: http://webrusticos.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade