Publicidade

Estado de Minas

Ultragaz oferece soluções para PMEs do setor alimentício

O investimento constante em tecnologia e serviços faz parte do DNA da empresa e busca aumentar a produtividade e as vendas do cliente


postado em 04/08/2017 17:45

Ao completar 80 anos, a Ultragaz está investindo cada vez mais em soluções para o gerenciamento de gás para pequenos e médios negócios do ramo de alimentação, como padarias, bares, restaurantes e padarias.

Para as PMEs do setor alimentício, a empresa conta com o Ultrapronto - Gerenciamento de Gás. Uma solução completa em que a Ultragaz se encarrega de todas as etapas de gestão do negócio com o GLP como matriz energética: consultoria de atendimento especializada, projeto personalizado com apresentação virtual de como ficará a central de gás, adequação às regras e normas técnicas, gestão do estoque de gás, abastecimento contínuo e programado e atendimento pós-venda por equipe especializada.

"Com esse modelo de gerenciamento, é possível atender os diversos negócios alimentícios de forma rápida, eficiente e segura. O investimento constante em tecnologia e serviços faz parte do DNA da empresa desde sua fundação e busca aumentar a produtividade e as vendas do cliente", explica Gustavo Luiz Teixeira da Silva, gerente de Novos Usos de GLP da Ultragaz.

Além de todos esses diferenciais, a empresa oferece mão de obra qualificada e certificada. "Se houver necessidade de executar alguma obra de adequação à norma de instalação da central de GLP, a Ultragaz realiza os serviços necessários, sempre em conformidade com as exigências legais", diz.

As soluções da Ultragaz reforçam o pioneirismo e o posicionamento da companhia de atuar como parceira de negócio de seus clientes, e não apenas como fornecedora de gás, já que ao longo de sua história tem dedicado seus esforços em desenvolver novas aplicações que permitam atender às necessidades de vários segmentos, oferecendo as alternativas mais adequadas para cada empresa/negócio.

Sobre a Ultragaz
Primeira empresa de GLP engarrafado e de venda a granel, a Companhia Ultragaz possui 18 bases de engarrafamento e outras 25 de estocagem e distribuição em todo o território nacional. A empresa fornece mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 52 mil clientes empresariais. Sua rede de Revendedores parceiros conta com cerca de 5, 8 mil lojas.

A Ultragaz também faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade