Publicidade

Estado de Minas

Grife de mobiliário, com fábrica própria no Paraná, apresenta ´móveis com memória´ na High Design

A essência da Hommes pode ser identificada pelos traços singulares, nos materiais exclusivos e, sobretudo, na construção de móveis que despertem memórias.


postado em 04/08/2017 14:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A grife Estúdio Hommes, que contempla mais de 100 itens produzidos em fábrica própria, no Paraná, faz sua estreia na High Design ? evento âncora da Design Weekend (São Paulo), que apresenta mobiliário de alto padrão e soluções de projetos de arquitetura e design de interiores.

O time composto pelos arquitetos e designers Rafael Egg, Tiago Ribas, Vitória Caldas e Kensoly Bihaiko, atua na vertente autoral com a missão de conectar o design com o bem viver. Formas contemporâneas, associadas à produção artesanal e sustentável trabalham em prol do conforto e do design brasileiro. "A essência da Hommes pode ser identificada pelos traços singulares, nos materiais exclusivos e, sobretudo, na construção de móveis com afeto que tragam vida para os ambientes e despertem memórias", ressalta Egg.

Entre as apostas da Estúdio Hommes, os participantes do evento terão a oportunidade de conferir mesas de centro e mesas laterais, assim como uma mesa de jantar, um aparador e uma poltrona.

A High Design acontece de 08 a 10 de agosto na São Paulo Expo.



Website: http://www.hommes.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade