Publicidade

Estado de Minas

The Rohatyn Group nomeia Roberto Chute como Sócio


postado em 04/08/2017 08:45

The Rohatyn Group ("TRG"), uma empresa especializada em gestão de ativos com foco em mercados emergentes, anunciou hoje que nomeou Roberto Chute como Sócio. Baseado em Buenos Aires, Argentina, o Sr. Chute lidera investimentos de private equity da TRG na América Latina. Atualmente faz parte do Conselho de Diretores de diversas empresas investidas na região.

O CEO da TRG Nick Rohatyn disse, "A experiência do Roberto e sua habilidade de gerar valor às empresas têm sido fatores muito importantes em fazer do TRG o parceiro de escolha entre investidores e empresários na América Latina. Ele exemplifica as principais qualidades que valorizamos na empresa: tomada de decisão ponderada, trabalho em equipe e integridade. A entrada do Roberto em nossa equipe de liderança reflete sua duradoura contribuição e nossa expectativa que a América Latina ? e a Argentina, em particular ? oferece algumas das oportunidades de investimento mais atrativas a nível mundial, e que irá permanecer dessa forma nos próximos anos."

O Sr. Chute tem mais de 16 anos de experiência em private equity na América Latina incluindo aquisições e investimentos de capital de crescimento. Antes de entrar na TRG em 2006, foi Principal no Banc of America Equity Partners Latin America. Também trabalhou anteriormente no banco de investimentos da Goldman Sachs e atuou como consultor sênior na Strat Consulting, uma empresa de consultoria de gestão na Argentina. O Sr. Chute começou sua carreira na Techint Group em Buenos Aires.

Sobre a TRG

Fundada em 2002, The Rohatyn Group é uma empresa de gestão de ativos de mercados emergentes com sede em Nova York e escritórios ao redor do mundo, incluindo Cingapura, Hong Kong, Seul, Londres, Buenos Aires, Lima, Montevidéu, Cidade do México, São Paulo, Mumbai e Nova Delhi. Para mais informação, visite www.rohatyngroup.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sard Verbinnen & Co
Chris Kittredge/Julie Rudnick
(212) 687-8080


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade