Publicidade

Estado de Minas

A Madison Realty Capital oferece um empréstimo de construção de $300 milhões, para o condomínio de Luxo do Ceruzzi Properties na Rua 138 East 50


postado em 03/08/2017 16:45

O Ceruzzi Properties (Ceruzzi) e a Madison Realty Capital (MRC) anunciaram o fechamento de um empréstimo de construção para a conclusão de um maior desenvolvimento de uso misto na Rua 138 East 50do bairro Midtown East em Manhattan. A MRC, uma empresa institucionalmente apoiada de investimentos em propriedades imobiliárias, focada em patrimônios imobiliários e investimentos de dívidas nos médios mercados, forneceu o empréstimo para o projeto, o qual o Ceruzzi está desenvolvendo em parceria a SMI USA (SMI). O desenvolvimento consiste em 803 pés, uma torre de 72 andares com sacada projetada pela Pelli Clarke Pelli Architects, contendo 124 unidades de condomínios luxuosos, 7500 pés quadrados de espaço de varejo no mesmo nível e abaixo do nível, e 25 vagas de garagem.

?Foi um prazer completar essa transação com a Madison Realty Capital?, disse Lou Ceruzzi, Fundador e Presidente do Ceruzzi Properties. ?A execução do acordo foi calma, eficiente e ininterrupta. Estamos procurando uma relação continuada com a MRC, e transações adicionais nas quais estamos de olho para o futuro?.

?A MRC foi a parceira de empréstimo ideal para o desenvolvimento deste alto perfil, complementando a estelar equipe de projeto que montamos?, adicionou Tom Tao, Presidente da SMI.

"Esse status de destaque da transação é um dos poucos fornecedores de soluções de financiamento de fontes únicas para patrocinadores de alto nível como o Ceruzzi Properties e seus parceiros", disse Josh Zegen, Cofundador e Diretor Principal da MRC. "Em uma época em que muitos desenvolvedores tiveram que juntar múltiplas fontes de capital de forma a fazer negócios, nós estamos oferendo um serviço completo e um processo mais eficiente. Isto é uma proposta atrativa para muitos de nossos clientes, e muitas vezes somos procurados como parceiros de empréstimo por esse motivo".

A área da construção está progredindo rapidamente e a superestrutura de concreto já alcançou os 40 andarese está previsto para chegar ao topo em novembro. A conclusão dos condomínios está programada para o mais tardar em 2018. A Pelli Clarke Pelli Architects projetou a sacada e a da SLCE Architects são os arquitetos de registro. A AECOM Tishman atende como contratado geral.

O Ceruzzi Properties planeja oferecer um mix de um eficiente um ou cinco quartos, com alcance de 777 pés quadrados até 5388 pés quadrados, com um total de aproximadamente 200.000 metros quadrados vendíveis. O design interior projetado pela Champalimaud será um dos elementos do ambiente geral de luxo da propriedade high-end. A construção incluirá amenidades de luxo como a piscina e o spa cobertos, área fitness e área de trabalho compartilhadas.

Sobre a Madison Realty Capital (MRC)

A MRC é uma empresa de investimento imobiliário com sede em Nova York que busca o patrimônio imobiliário e investimento de dívidas em médios mercados. Fundada em 2004, a MRC investiu cerca de US$ 6 bilhões em transações em condomínios residenciais, comerciais, industriais, escritórios e setores hoteleiros.

Sobre o Ceruzzi Holdings LLC

O Ceruzzi Holdings LLC é uma empresa de serviço completo, com sede em Nova York, que desenvolve, adquire e opera um portfolio diversificado principalmente de propriedades imobiliárias. O Ceruzzi aproveita seu histórico de aquisição, desenvolvimento e de estruturação de mais de 25 anos para criar oportunidades únicas que geram retornos extraordinários. Os recentes projetos do Ceruzzi em Nova York incluem a aquisição da posição majoritária de terras abaixo do Lipstick Building e o local de desenvolvimento localizado na 520 Fifth Avenue. Os profissionais de propriedades imobiliárias da empresa são especializados em inúmeras disciplinas, incluindo construção, direito, arrendamento, marketing, gerenciamento e finanças.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Inquéritos da mídia, contato
Great Ink Communications: 212-741-2977
Tom Nolan ? tom@greatink.com
Eric Waters ? eric.waters@greatink.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade