Publicidade

Estado de Minas

Jornal britânico lista melhores hotéis do Brasil


postado em 02/03/2017 11:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Mata N"ativa Pousada, em Trancoso, está entre as melhores hospedagens do Brasil, segundo levantamento do suplemento Travel, do jornal britânico The Telegraph, disponível no site da publicação (www.thetelegraph.co.uk). A avaliação, feita por jornalistas especializados, leva em consideração seis pontos: localização, estilo, serviços e facilidades, comida e bebidas, quartos e custo-benefício. A Mata N"Ativa recebeu nota final 9, em um ranking que vai até 10 ? número que nenhuma hospedagem brasileira alcançou. O texto destaca seu "serviço impecável". Também surgem com nota 9: Fasano São Paulo, Pousada Capim Santo (Trancoso/BA), Toca da Coruja (Pipa/RN), Caesar Park Rio de Janeiro, Hotel Fasano Rio de Janeiro, Hotel Santa Teresa (RJ).

Os especialistas do The Telegraph selecionaram 48 hotéis do país para montar o ranking de melhores. O levantamento inclui hotéis-boutique (caso do Mata N"Ativa), de luxo, econômicos e de negócios. Todas as hospedagens foram testadas e são aprovadas pela equipe. O texto que define a pousada diz: "com apenas um punhado de chalés, situados em um jardim cheio de pássaros e ao lado de um riacho tilintante, esta pousada-boutique é a mais íntima de Trancoso ? isolada pela natureza e, ainda assim, perto de bares, restaurantes e da praia".

Destacam-se ainda outros pontos: café da manhã com pães, geleias e sucos produzidos na pousada; suítes dedicadas a famílias, com cardápio especial para crianças, e o jardim repleto de flores e plantas que atraem pequenos animais silvestres, pássaros e borboletas.

Confira a lista completa na página da publicação: www.telegraph.co.uk/travel/destinations/south-america/brazil/hotels/



Mata N"ativa Pousada

Estrada Trancoso-Arraial, S/N, 100 m após a ponte do Rio Trancoso; Trancoso, Bahia. Telefone: (73) 3668-1830, www.matanativapousada.com.br



Website: http://www.matanativapousada.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade