Publicidade

Estado de Minas NOVIDADES EM UTENSíLIOS

Cozinha prática

Fabricantes sempre têm novidades para facilitar A vida dos amantes da culinária


postado em 02/02/2020 04:00

Constantemente, o mercado lança novidades para facilitar a vida de donas de casa e de pessoas que gostam de cozinhar. Se fôssemos consumir tudo de interessante que existe, seria necessária uma cozinha gigante para guardar todos os utensílios, sem dizer que alguns são extremamente dispensáveis. A solução é escolher o que mais atende às suas necessidades. Vejam algumas invenções recentes.
 
Colher para almôndega Este fabricante de almôndega faz rapidamente as bolinhas sem sujar as mãos.(foto: Divulgação)
Colher para almôndega Este fabricante de almôndega faz rapidamente as bolinhas sem sujar as mãos. (foto: Divulgação)
 
 
Fatiador de melancia Esta ferramente é uma faca e pinça que corta melancia e melão em fatias iguais sem fazer bagunça e com total aproveitamento da fruta(foto: Divulgação)
Fatiador de melancia Esta ferramente é uma faca e pinça que corta melancia e melão em fatias iguais sem fazer bagunça e com total aproveitamento da fruta (foto: Divulgação)
 
Ralador de ervas Bem útil. Basta colocar as ervas frescas dentro do tubo e girar. Elas são fatiadas uniformemente. Serve também para ralar ervas desidratadas(foto: Divulgação)
Ralador de ervas Bem útil. Basta colocar as ervas frescas dentro do tubo e girar. Elas são fatiadas uniformemente. Serve também para ralar ervas desidratadas (foto: Divulgação)
 
Faca para abacate Uma faca três em um: corta o abate, tira o caroço, fatia a polpa e a tira da casca com facilidade
Faca para abacate Uma faca três em um: corta o abate, tira o caroço, fatia a polpa e a tira da casca com facilidade
 
Cortador de massa Ideal para fazer ravióli, biscoito, pastel, etc. Corta a massa em 8cm de diâmetro e na mesma distância, conseguindo um bom aproveitamento(foto: Divulgação)
Cortador de massa Ideal para fazer ravióli, biscoito, pastel, etc. Corta a massa em 8cm de diâmetro e na mesma distância, conseguindo um bom aproveitamento (foto: Divulgação)

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade