CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
A vibração de hoje lhe pede sabedoria e leveza para se lidar com o mundo material. Em especial será preciso ter mais desprendimento e sabedoria com rotinas, trabalho e saúde. Busque sair dos aprisionamentos robóticos e rotineiros, fazendo aquilo que é realmente importante. Faça o que é possível e tenha flexibilidade e adaptabilidade nas rotinas.
Lua Minguante em Gêmeos
A Lua entra na fase Minguante no signo de Gêmeos. Devemos escoar os excessos mentais, limpando a mente e as ideias. A segurança aqui vem da sabedoria de se viver com leveza e flexibilidade. Mercúrio, o regente do signo, segue retrógrado, reforçando que este é realmente um momento para se interiorizar e rever tais questões mentais e emocionais.
Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com / Instagram: @igomer_terapeuta