O cantor Milton Nascimento, de 80 anos, falou sobre o que sentiu durante a apresentação do último show de sua carreira, realizado no último domingo (13/11), no Mineirão, no encerramento da turnê "A última sessão de música", e afirmou que o momento simbolizou o ato de "maior emoção" que já sentiu na vida.
Leia Mais
Emocionado, Milton Nascimento ainda não viu as cenas de seu último showEmoção dá o tom da despedida de Milton Nascimento no MineirãoFamosos vão ao Mineirão para a despedida de Milton NascimentoVídeo: José Ibarra homenageia Gal Costa em show de Milton NascimentoNico Borges gravou 'Pablo', a canção de Bituca que driblou a ditaduraHá 50 anos, Milton Nascimento transformava censura em grito de liberdade'Milagre dos peixes' colocou Milton Nascimento na mira da ditadura militar'Som Brasil' relembra a despedida de Milton Nascimento no MineirãoLenine testa positivo para COVID-19 e cancela show em Belo HorizonteMichel Teló e vencedores do 'The voice' se apresentam hoje em BH"Foi um acontecimento incrível para a gente fechar esse ciclo. Ainda mais que essa turnê inteira foi especial. Meu filho, Augusto, conseguiu criar um projeto em que todas as pessoas envolvidas são grandes amigos. E isso fez toda a diferença. O carinho de cada uma daquelas 60 mil pessoas que estavam lá (no último show de sua carreira) vai me marcar pra sempre. Agradeço também aos 500 mil fãs que estiveram com a gente ao longo da nossa 'Última sessão de música'. Muito obrigado, eu amo todos vocês", declarou.
Na turnê, Milton dividiu o palco com Zé Ibarra, um dos integrantes das bandas Bala Desejo e Dônica, e recebeu diferentes convidados a cada show. A apresentação no Mineirão foi transmitida ao vivo pelo Globoplay e deverá integrar um documentário sobre a turnê de despedida dos palcos de Bituca.