Jornal Estado de Minas

"A ÚLTIMA SESSÃO DE MÚSICA"

Público enfrenta trânsito pesado e filas para ver o último show de Milton


Os cerca 55 mil espectadores que se deslocam para o Mineirão na tarde deste domingo (13/11) para assistir ao último show da carreira de Milton Nascimento enfrentam trânsito pesado e filas para ingressar no estádio. 





Com entradas separadas por setor, muitos que não sabiam de antemão onde seria sua entrada estão tendo que se deslocar de um lugar para outro na Esplanada para ingressar pelo local correto. 

Os fãs aproveitam para registrar sua presença no show histórico, com selfies desde a entrada, no display que tem o perfil de Bituca e o nome da turnê, "A última sessão de música" escrito em letras brancas gigantes. 
Fã de Milton, Vanda Polara Lopes verá pela primeira vez um show do cantor e compositor (foto: Mariana Peixoto/EM/D.A.Press )

Muito emocionada, Vanda Polara Lopes deixou seu nome assinado na placa na entrada da Esplanada. Com o filho Leonardo, ela veio ao Mineirão para ver Milton Nascimento pela primeira vez na vida. Sua canção preferida é "Coração de estudante".





Milton deve iniciar seu show até as 19h;José Ibarra fará a apresentação de abertura. 
Fã de Milton, Camila Cesário veio de São Paulo para o show (foto: Túlio Santos/EM/D.A.Press)

As dificuldades para entrar no estádio não abalaram o ânimo dos fãs. Alguns vieram de longe exclusivamente para o show, como é o caso de Camila Cesário. Mineira radicada em São Paulo há 20 anos, ele comprou ingresso para o show e passagem de volta para a madrugada desta segunda.