(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMENAGEM

SBT vai exibir último 'Jô Soares onze e meia'

Programa de Danilo Gentili, 'The noite' cederá espaço para reprise do talk-show histórico do apresentador, morto nesta sexta-feira (5/8)


05/08/2022 18:32 - atualizado 05/08/2022 19:01

Jô Soares em 1999
Jô Soares apresentou o 'Jô Soares onze e meia' até o ano 2000 (foto: PAULO LIEBERT/AE)
A morte do apresentador Jô Soares nesta sexta-feira (5/8) fez o SBT mudar a sua grade de programação. No lugar do 'The noite', apresentado por Danilo Gentili, a emissora vai exibir o último programa 'Jô Soares onze e meia' a ir ao ar, em 1999. A atração será exibida na madrugada de sexta para sábado (6/8), à 1h. A TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas, mostrará o programa para todo estado.

No programa, Jô entrevistou Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto Nobrega. Além das entrevistas, o programa também foi marcado por perguntas feitas pelos colegas de emissora a Jô, que no momento estava deixando o SBT após 11 anos de casa. O apresentador e humorista deixava a emissora para continuar sua trajetória na Rede Globo, onde estreou em 2000 e ficou no ar até 2016.  

Leia: 
'Não tenho medo da morte': relembre entrevista de Jô Soares


Leia: SBT lamenta a morte de Jô Soares e lembra último encontro com Silvio Santos

A informação sobre a exibição do talk-show de Jô Soares foi dada por Danilo Gentili, que abrirá mão da transmissão de seu programa para que Jô possa ser homenageado. 

MORTE DE JÔ

Jô Soares estava internado desde julho no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma pneumonia e morreu nesta sexta-feira sem causa confirmada. A informação da morte foi publicada pela ex-esposa dele nas redes sociais. 
 
*Estagiário sob supervisão do editor João Renato Faria 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)