(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

'Fogo nos racistas!' Show de Djonga em São Paulo tem 'homem em chamas'

Fãs que acompanharam o show pelas redes sociais se impressionaram com a performance do artista e o consideraram o maior nome do rap nacional na atualidade


18/06/2022 16:35 - atualizado 18/06/2022 17:35

O nome de Djonga ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (18/6), após o cantor mineiro se apresentar no festival de rap ‘Cena 2K22’, em São Paulo.

Um homem em chamas participou da performance da música ‘Olho de tigre’, e os fãs que acompanharam o show pelas redes sociais se impressionaram.


homem em chamas
Homem em chamas participou da performance da música 'Olho de tigre' de Djonga (foto: Reprodução/Twitter)


O evento na capital paulista reúne nomes do trap, rap e do funk em três dias de apresentação. Djonga se apresentou neste sábado, segundo dia de shows.

Durante a famosa canção com o trecho “fogo nos racistas!”, um homem pegando fogo fez parte da performance.

A música é uma crítica à sociedade e faz uma reflexão sobre o racismo. Depois, Djonga desceu do palco e foi para o meio da plateia cantar. 

Por causa da relevância na mensagem e da energia transmitida pelo cantor de Belo Horizonte no palco, admiradores se manifestaram na internet afirmando até que Djonga “é o maior artista atual da cena do rap”.
 


 




Festival Cena


A edição 2022 do Festival Cena, começou na última sexta-feira (17/6), no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, e vai até o dia 19 de junho.

Mais de 100 atrações de rap, hip-hop, trap e funk, nacionais e internacionais, distribuídas em três palcos - Mundo Cena, TrapHits e Cena -, se apresentam nos três dias do evento. 

A primeira edição ocorreu em 2019. Nos dois anos seguintes, em razão da pandemia de COVID-19, o festival acabou suspenso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)