(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO

Protagonista de 'Os bons companheiros', Ray Liotta morre aos 67 anos

Ray Liotta morreu durante o sono, na República Dominicana. Ainda não há mais informações sobre a causa da morte


26/05/2022 14:20 - atualizado 26/05/2022 14:29

Ray Liotta
Segundo o site Deadline, Liotta estava na República Dominicana filmando o longa-metragem Dangerous waters quando morreu durante o sono (foto: Reprodução/ANGELA WEISS)

 

O ator norte-americano Ray Liotta, protagonista de Os bons companheiros, de Martin Scorsese, morreu aos 67 anos de idade. Segundo o site Deadline, Liotta estava na República Dominicana filmando o longa-metragem Dangerous waters quando morreu durante o sono. Ainda não há mais informações sobre a causa da morte.

 

 

 

 

Antes de se tornar o astro de Os bons companheiros, Ray Liotta trabalhou em filmes como Totalmente selvagem e Campo dos sonhos. Nos anos 1990, o ator protagonizou os títulos Corinna, uma babá perfeitaOperação Dumbo e Cop land: A cidade dos tiras.


Em 2016, Liotta voltou aos holofotes atuando ao lado de Jennifer Lopez na série policial Shades of blue. Nos últimos anos, o artista também participou das produções História de um casamentoNem um passo em falso e Os muitos Santos de Newark.


Ray Liotta deixa alguns trabalhos inéditos, incluindo Blackbird, série da Apple TV+. O ator estava noivo de Jacy Nittolo, e deixa a filha Karsen Liotta, fruto do casamento com a produtora Michelle Grace. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)