(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELE VEM AÍ!!!!

Silvio Santos surpreende e volta a apresentar programa neste domingo

Aos 91 anos, Senor Abravanel estará novamente no comando do 'Programa Silvio Santos' e inova ao participar de quadro em disputa com o Ratinho, no SBT/Alterosa


30/04/2022 07:40 - atualizado 30/04/2022 07:43

Ratinho, Patricia Abravael e Silvio Santos no quadro Jogo das 3 pistas
Patricia Abravanel comanda a disputa entre Ratinho e Silvio Santos no quadro "Jogo das 3 pistas" (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Aos 91 anos, Silvio Santos continua surpreendendo o público e fãs. Considerado um dos maiores comunicadores do país e uma das celebridades mais queridas e consagradas da televisão brasileira, Senor Abravanel volta a apresentar nas noites de domingo, a partir das 20h, o seu programa no SBT/Alterosa. Para celebrar a volta do dono do Baú aos estúdios, o “Programa Silvio Santos” traz novidades.

Neste domingo (1º de maio), Silvio participa de uma prova e coloca a filha Patricia Abravanel para comandar a disputa com Ratinho no “Jogo das 3 pistas”. Juntos, eles batem um papo para lá de irreverente e respondem às perguntas com até três dicas, dadas uma de cada vez, acumulando pontos que se converterão em dinheiro. Com sua irreverência e criatividade, Silvio Santos também volta a distribuir os famosos aviõezinhos para a plateia.

Um dos quadros mais queridos de Silvio Santos, o “Não erre a letra” recebe Otaviano Costa, Benjamin Back, Dudu Camargo, Márcia Dantas, Nadja Haddad e Gaby Cabrini. O programa deste domingo terá também um episódio inédito do quadro “Patricia tá na rua”. Desta vez, a apresentadora vai ao Ceagesp atrás de alguém que sabe tanto quanto ela.

Para finalizar, o famoso riso de Senor Abravanel está garantido no “Câmeras escondidas”, incluindo a pegadinha inédita “Detector de incêndio no elevador”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)