Horóscopo do dia (29/09): Confira a previsão de hoje para seu signo

Horóscopo do dia (29/09): Confira a previsão de hoje para seu signo

Lua Cheia em Áries

Ocorre hoje a Lua Cheia no signo de Áries. Estamos plenos de potencial expressivo, único e independente. A necessidade de ser autênticos a nível emocional está alta, o que não precisa ser canalizado como excessos emocionais, mas força e coragem para ser quem é e realizar o que deve. Florescimento individual e de ação.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A Lua Cheia no seu signo (solar ou ascendente) aflora muitas emoções, desejos e questões inconscientes. O lado subjetivo fala mais alto neste momento. Seu potencial de relacionamento está pleno; seu regente, Marte, se encontra na procura por esforços conjuntos. Canalize hoje sua assertividade emocional e independência, mas também abarcando o tato e bom senso librianos.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua Cheia ativa suas questões inconscientes. Pode ser mesmo como um dique que se rompe e do qual você tinha vaga ideia. Mas lembre-se de seu natural pragmatismo e aterramento para lidar com tais emoções. A conexão com o lado espiritual da vida está forte, aproveite disto para se curar, entender seus processos psicológicos e contar com a força espiritual.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

As relações sociais estão intensas e lhe trarão emoções fortes. Sua necessidade de troca afetiva é grande, mas também dentro de um senso de respeito às individualidades. Sua luz e discernimento poderão ser verdadeiros bálsamos para muitas pessoas agora. Busque trazer seu brilho único para dentro das relações sociais.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua regente, a Lua, se encontra na fase Cheia em Áries. Sua impulsividade estará maior, portanto cuidado com suas ações e palavras. Seus potenciais para realizar no mundo e abrir portas profissionais estão em alta. Canalize essa força com maturidade para vencer na carreira. Terá maior visibilidade e carisma perante o olhar do público e das pessoas.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua necessidade emocional de se sentir livre estará altíssima. Busque natureza, lugares abertos, novas experiências. Cuidado com os excessos emocionais, pois esta intensidade pode ser mal canalizada de uma maneira cavalar. Sua conexão com a fé e o divino serão um bálsamo agora. Busque amplidão também no nível mental, se permitindo novas ideias e possibilidades.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

As emoções profundas estão intensas e mais difíceis de serem reprimidas (portanto não o faça). Use de seu discernimento e bom senso para expressar melhor tais emoções. Sua energia sexual também pede expressão. Permita esta clareza emocional de tudo aquilo que precisa ser expresso ou mudado. Acolha suas emoções e necessidade de troca afetiva.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje traz potencial pleno de relacionamento. Mas não espere algo idealizado; as relações lhe pedem que seja algo real, sem máscaras. Seja você mesmo e se permita a troca afetiva real com o outro. Isso lhe trará segurança emocional e senso de pertencimento. Terá também grande magnetismo e atratividade perante o olhar dos outros.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Seus potenciais de trabalho, serviço e realização estão plenos. É bem possível que seja demandado a trabalhar mais, realizar tarefas extras ou se sinta com vontade de dar uma grande faxina. Seus potenciais em relação a atividades físicas também estão altos. Canalize toda esta força emocional em tarefas produtivas e úteis.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua segurança emocional vem hoje de ser genuinamente você mesmo. A necessidade de expressar sua verdade está alta. Também a vontade de viver romances, aventura, festa ou simplesmente experimentar sua criança interna. Cuidado, porém, pra não machucar aqueles à sua volta neste processo. Viva sua criatividade plena e seja você mesmo.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua esfera familiar e emocional está altamente mobilizada. Sua identificação com tal faceta da vida é bem maior do que muitas vezes você reconhece. Tenha transparência emocional, mas sem precisar recorrer à agressividade. Flua com suas emoções autênticas. Busque aquilo que lhe traz real nutrição afetiva e também a nível pessoal e se permita vivenciar esta faceta.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua mente está totalmente aberta a insights e intuições. Sua necessidade de verbalizar o que sente estará bem alta. Se permita expressar as emoções, mas dentro dos limites cabíveis. Sua troca com aqueles à sua volta está mais colorida pela subjetividade do que de costume. Busque enxergar o mundo à sua volta com um amor intenso.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Seu potencial de segurança no mundo material e nas conquistas próprias está em alta. Esteja firme em quem você é de verdade, nos seus valores e senso de merecimento. Ótimo para empreender e materializar seus talentos com assertividade, individualidade e coragem. Cuidado com os excessos na área financeira, mas mantenha a fé que isso atrairá mais.



Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com / Instagram: @igomer_henri que