Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (31/07): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (31/07/2021) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


31/07/2021 00:00

Horóscopo do dia (31/07): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (31/07): Confira a previsão de hoje para seu signo

Lua Minguante em Touro e Ceres em Gêmeos

A Lua entra na fase Minguante em Touro. Devemos encarar o mundo material, posses, talentos e finanças com mais desapego, sabedoria e maturidade. A conjunção a Urano reforça a temática do desapego e de uma visão mais ampla neste sentido. Ceres entra em Gêmeos, fazendo com que tenhamos mais cuidado, disciplina e trabalho a tudo que tange comunicação.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Momento de reavaliar sua relação com suas posses e finanças. Se permita apenas a preocupação justa. Aqui há um convite à regeneração e diminuir o ritmo. Deixe ir aquilo que já não cabe mais em sua vida, permanecendo aquilo que é verdadeiro e necessário. Este momento também lhe pede lapidação e cuidado com comunicação e setor mental.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua Minguante no seu signo (solar ou ascendente) te pede uma redução no seu ritmo, que saiba escutar suas verdadeiras necessidades emocionais. Um pouco mais de introspecção auxiliará com insights importantes. Relaxamento não é sinônimo de desleixo, mas uma forma de autocuidado. Momento de cuidar e lapidar arestas na área financeira e material.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A Lua de hoje te faz sonhar acordado, te levando ao mundo dos sonhos e imaginação. Tire algum tempo do seu dia para relaxar, meditar. Aprenda a sair do plano mental e simplesmente sentir. Ceres no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede mais cuidado prático para consigo mesmo, se nutrir daquilo que lhe faz único e de sua iniciativa.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua regente, a Lua, te traz um tom mais aterrado, pragmático e calmo. Mesmo que mudanças lhe instiguem, encare-as com serenidade e paz. Momento de baixar as expectativas e respostas sociais também. Essa paz interna te auxilará a entender e julgar com mais clareza as relações. Momento para cuidar do espiritual e da saúde psíquica.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O ritmo de obrigações e cobranças deve diminuir. O Sol no seu signo te impele numa busca de si próprio, mas, para que tenha sucesso, suas emoções devem ser pacificadas e disciplinadas. Encare emoções e hábitos com mais realismo e praticidade. Atenda somente a demandas reais e não esgote suas energias pelejando com o mundo. Mais cuidados práticos em torno de coletividades, amizades e projetos sociais e humanitários.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Se permita ver a vida mais como um expectador. Nem tudo precisa ou deve ser controlado por você. Confie no fluxo da vida e na força divina por trás de tudo que acontece. Aprenda a se entregar, pois nem tudo está nas suas mãos. A vida pode ser mais leve e feliz quando deixamos que ela flua seu ritmo. Ceres lhe pede disciplina e cuidados práticos no trabalho e carreira.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Suas emoções profundas passam por uma pacificação e "esvaziamento". Aprenda a encarar as emoções mais difíceis com serenidade e paz. Também aprenda a deixar ir a necessidade de ter outra pessoa o tempo todo com você. Aproveite o silêncio da solitude para se ouvir melhor. Momento para se nutrir de fé, planejamentos futuros e visão ampla da vida.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Pacifique suas emoções, especialmente aquelas ligadas ao outro e parcerias. Você não deve controlar o outro, cada um é responsável por si próprio. E o outro não tem que concordar com você ou dividir dos exatos mesmos valores para que a relação se viabilize. Aprenda a amar com mais desprendimento. Cuidados e pragmatismo nas emoções profundas e sexualidade.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Diminua o ritmo de trabalho, atividades domésticas e físicas. Este é um excelente momento para regenerar sua saúde e renovar suas forças. Atenda somente a demandas reais, não tente fazer tudo para todos. Viva sua rotina com mais amor e desapego de frivolidades. Este momento também traz um lapidar das arestas na esfera das relações, busque pragmatismo.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Pacifique sua necessidade de estar no comando o tempo todo. Aprenda a delegar e a se dar o justo tempo para o lazer e descanso. Expresse mais sua sensibilidade, seu lado feminino, acolhedor e amoroso. A segurança emocional que virá de se permitir ser mais você mesmo no que foi dito acima será gratificante. Ceres lhe pede cuidado com rotinas e saúde, busque organizar sua vida material.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Momento de recarregar as baterias no seu lar e no contato com suas próprias emoções. Se permita o tempo de recolhimento justo. Você não tem que atender a todas as demandas das pessoas. A necessidade de sentir aconchego e amor no próprio lar te nutrirá. Olhe para suas emoções com amor e calma. Lapidação das arestas de si mesmo e sua expressão criativa.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Momento de acalmar a mente. A Lua passando pela sua área mental te pede pacificação, deixar ir padrões estagnados e rigidez. Meditações, mantras, música e tudo mais que auxilie no desprendimento mental serão de grande ajuda. Ceres lhe traz necessidade de mais rotina e pragmatismo no lar, na vida íntima e na organização de seu espaço pessoal e emoções.



Igomer Henrique é astrólogo há 15 anos, também atuando como terapeuta holístico nas modalidades de reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, tarô e numerologia. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / Email igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade