(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (19/06): Veja a previsão de hoje para seu signo

Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia


19/06/2021 00:00 - atualizado 19/06/2021 07:19

Horóscopo do dia (19/06): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (19/06): Confira a previsão de hoje para seu signo

Equilíbrio emocional

A Lua em Libra nos traz potencial pleno de parcerias, vida social, romance, justiça e equilíbrio. A quadratura a Vênus e Plutão nos desafia, todavia, no equilíbrio das relações perante as questões emocionais e de poder. Já o trígono a Mercúrio e Saturno em signos de ar nos traz raciocínio e maturação para equilibrar tais emoções.


ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Sua conexão afetiva com os outros está aumentada, mas pede sabedoria e discernimento. Saiba ponderar e equilibrar aspectos que atrapalham a relação. Use de equilíbrio e diplomacia para reajustar as emoções no campo dos relacionamentos. Saiba com quem quer se relacionar e quais as motivações para isso.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Sua conexão emocional com seu trabalho e mundo físico está aumentada, todavia pede reajustes. Saiba se relacionar neste âmbito com mais discernimento e racionalidade, valendo-se da diplomacia e justiça. Também bom momento para reequilibrar a saúde e a alimentação com racionalidade.


GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


Sua expressão emocional está aumentada, todavia não deve ocorrer de forma imatura. Saiba expressar o que sente com propriedade, equilíbrio, sabedoria e calma. Expressão mais refinada de si próprio. A relação com crianças também pede este lado objetivo e humanitário. Expresse sua criatividade com refinamento e beleza.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


A Lua, sua regente, lhe traz conexão com suas próprias emoções, raízes, família e sensibilidade. Todavia, é preciso que haja equilíbrio para que possa viver tal esfera. Enxergue sua base com mais racionalidade, busque entender emoções com mais sabedoria. Questões emocionais emergem, mas o processo deve ser harmonioso.


LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


Estará com mais sensibilidade no reino mental e das ideias, mas precisa de uma atitude mais equilibrada e sábia. Busque ter um olhar sereno para seu entorno, sendo menos reativo e mais ponderado. Saiba a hora certa de falar e, quando o fizer, diga coisas realmente úteis e proveitosas. Sua intuição estará forte e lhe será muito útil.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


A vida lhe pede mais equilíbrio e ponderação com valores e bens materiais. Tente um olhar mais objetivo para com o mundo material e posses. Tenha a sabedoria de gerir seus recursos com equilíbrio e justiça. Bom momento para relaxar e viver os prazeres da vida material com equilíbrio. Busque a sabedoria do prazer e da sensualidade.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede uma atitude mais interiorizada, afetiva e acolhedora. Estará mais receptivo a acolher as pessoas, mas saiba fazer isto na medida certa. Entendimento instintivo de certas facetas de si mesmo. Saiba se relacionar com maturidade e com um senso refinado de escolha.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


Questões subconscientes são mobilizadas agora, mas isso tudo pode e deve ser feito com racionalidade e sabedoria. Saiba enxergar o reino emocional com mais frieza e desidentificação. Entenda melhor suas motivações subconscientes para curá-las. Sua necessidade de recolhimento e espiritualidade está muito aumentada, tire algum tempo para si mesmo.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Sua conexão emocional com grupos e causas coletivas está alta, mas pede discernimento e sabedoria. Vontade de se engajar e relacionar, mas deve se lembrar de ter moderação e senso de equilíbrio também. Entenda o motivo pelo qual luta por uma causa ou se faz amizade com alguém. Use racionalidade e diplomacia no processo.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Sua conexão emocional com seu trabalho está alta e pede harmonia, razão e sabedoria. Saiba a justa medida de quanto dá de si mesmo nesta área. Saiba executar suas tarefas e compromissos com equilíbrio e ponderação. Reveja como pode exercer sua autoridade de maneira mais justa e imparcial, valendo-se de sua sensibilidade e instintos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua conexão emocional com seus princípios, crenças e vontades está alta, devendo se valer de equilíbrio, ponderação e harmonia. Busca por entendimento e partilha daquilo que você idealiza e acredita. Saiba ter mais imparcialidade na sua visão de mundo. Energia emocional para dar continuidade e motivar seus projetos e planos futuros.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua conexão emocional com a troca afetiva profunda está em alta, lhe pedindo reciprocidade, empatia e equilíbrio. Aprenda a ter um olhar mais racional e ponderado para suas emoções profundas. Transmutação de velhos hábitos, carências e infantilidades. Saiba se relacionar no afetivo e sexual com mais equilíbrio entre as partes.

Igomer Henrique é astrólogo há 15 anos, também atuando como terapeuta holístico nas modalidades de reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, tarô e numerologia. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / Email igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)